News!

Rupert Wyatt revela que o reboot de "Quarteto Fantástico" é o culpado pelo atraso de "Gambit"

X-Men Gambit Channing Tatum Fox Disney Quarteto Fantástico Rupert Wyatt
Rupert Wyatt revelou que a razão pela qual os fãs nunca chegaram a ver ele e o filme de Gambit com Channing Tatum é o reboot do Quarteto Fantástico de 2015.

O filme de Josh Trank para a  franquia resultou em uma das mais infames adaptações de quadrinhos na memória recente. De refilmagens pesadas para rumores no set caos, os fãs em todo o internet ficaram chateados. O filme foi um grande fracasso de bilheteria quando foi lançado em agosto de 2015.
Na época, a 20th Century Fox também tinha um filme de Gambit em desenvolvimento, com Channing Tatum pronto para estrelar como o herói titular dos X-Men, e  diretor de Planeta dos Macacos: A Origem, Rupert Wyatt, no comando. Em uma recente entrevista com o The Beat, Rupert Wyatt revelou que foi o fracasso do Quarteto Fantástico que acabou levando-o a deixar Gambit.
"Eu estava muito próximo de Channing Tatum e seu parceiro de produção Reid Carolin, e eu estava no roteiro com ele e Josh Zetumer como escritor. Nós éramos próximos, acredito que depois de 10 semanas. Simplesmente chegou ao orçamento. Não foi o suficiente. Você sabe muito bem sobre a política do negócio. O Quarteto Fantástico foi lançado pela Fox um mês antes e não foi bem para eles, então nosso orçamento foi cortado consideravelmente.
O inevitável, do meu ponto de vista, era 'Bem, então precisamos reescrever o roteiro para adequá-lo ao nosso orçamento', mas estávamos muito perto de uma data de início de produção para a Fox, então infelizmente isso não aconteceu. Tudo o que sei é que Channing tinha uma ideia realmente maravilhosa sobre o que o filme poderia e deveria ser. Eu sei que ele e Reid ainda estão trabalhando nisso, então eu espero que na nova era da Disney eles consigam sobreviver."
Nós vamos ter certeza de mantê-los atualizados sobre todas as notícias sobre os filmes da franquia Marvel/Fox, assim que mais informações estiverem disponíveis.

Nenhum comentário