News!

James Wan vai produzir a nova adaptação de "A Hora do Vampiro" de Stephen King

homem Aranha
Em 2017, o público foi apresentado à uma nova adaptação de It: A Coisa, de Stephen King, uma de suas histórias mais amadas do autor. Contos de King regularmente levam ao sucesso, embora os fãs estivessem apreensivos sobre como a produção iria adaptar uma história bem conhecida, especialmente tendo em conta uma adaptação anterior que estreou em 1990. Não só o filme ganhou elogios de público e crítica, mas It passou a ser um dos maiores sucessos do ano, ganhando mais de US $ 700 milhões em todo o mundo. As realizações do filme resultaram em mais histórias de King que já foram adaptadas, recebendo novos filmes, com A Hora do VampiroSalem's Lot ) sendo o mais recente projeto a ser reiniciado.
The Wrap confirmou que James Wan, Roy Lee e Mark Wolper estarão produzindo o novo filme, que será escrito por Gary DaubermanO site descreve que o filme "segue um escritor que retorna à cidade de Jerusalem's Lot, onde viveu quando era menino, apenas para descobrir que todos que ele conhecia agora são vampiros".
Em 1979, o diretor de Massacre da Serra ElétricaTobe Hooper, apresentou ao público um filme de TV baseado no romance, enquanto uma minissérie foi lançada em 2004.
Este é apenas o mais recente projeto King ao qual Wan está ligado, como foi anunciado no ano passado que ele também estaria desenvolvendo uma nova versão de The Tommyknockers, que ganhou uma minissérie em 1993.
No início deste ano, uma nova adaptação de Cemitério MalditoPet Sematary ) aterrissou nos cinemas, que anteriormente ganhou uma adaptação em 1989.
O autor observou que foi o sucesso de It, que havia sido previamente adaptado em uma minissérie em 1990, que inspirou os cineastas a reverem suas muitas histórias para ver se algo que já havia sido adaptado poderia ser trazido à vida de uma nova maneira.
"O que aconteceu comigo, eu acho, foi que foi um sucesso tão grande que as pessoas decidiram, bem, deve haver ouro em algumas dessas coisas antigas", disse o autor. "Muitas das coisas antigas, talvez, vão ser refeitas. E há também um problema com alguns dos antigos contratos de opção expirando, e os estúdios os fazem ou não os fazem, e eles têm que se apressar. Eu acho que isso foi um fator em A Dança da Morte (The Stand), com o CBS All Access. Se a Warner Bros. quisesse se envolver, eles teriam que fazer isso rápido, ou os direitos seriam todos meus novamente."
Fique atento aos detalhes sobre A Hora do Vampiro.

Nenhum comentário