Kit Harington compartilha seus pensamentos sobre Jon Snow durante a cena com Sam em "Game of Thrones"

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, Kit Harington ofereceu uma visão sobre a reação de Jon Snow à verdade sobre sua paternidade na estreia da última temporada de Game of Thrones.
Na estreia da temporada, Jon Snow finalmente soube que ele era o filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, Aegon Targaryen, portanto, tornando-o herdeiro legÃtimo do Trono de Ferro. Claro, os fãs de Game of Thrones já sabiam a verdade sobre a paternidade de Jon há algum tempo e, como resultado, Kit Harington explicou que tentou fazer com que o impacto emocional da cena repousasse na reação de Jon ao saber que seu "pai" Ned Stark escondeu a verdade dele:
"A chave para isso é que o público já sabia. Então não é um choque para eles. Com Jon, é sobre o que ele diz: 'Você está me dizendo que meu pai mentiu para mim? Meu pai, o homem mais honrado que conheço toda a minha vida, está dizendo isso?' Para esse momento, Samwell não é nada para ele. Jon rejeitaria esse amigo e o espancaria se ele estivesse mentindo para ele sobre isso. Ele é bastante ameaçador: 'você está me dizendo isso, é melhor você estar certo, e se você estiver brincando comigo..' essa era a maneira de interpretar essa cena, eu acho. Espero que sim."
No entanto, Kit Harington notou o fato de Jon Snow ter agora uma melhor reivindicação ao Trono de Ferro do que Daenerys Targaryen, o que significa pouco para ele:
"Essa é a coisa que eu amo sobre Jon, sua pureza. Ele não quer nada. Ele não quer saber de ser rei. Ele não quer saber. Ele não tem ambição pelo trono. Ele nunca quis isso. O fim do mundo pode vir em breve, mas pelo menos ele está apaixonado por alguém e sabe quem ele é, e então vem esse golpe."
Como você acha que Jon Snow, de Kit Harington, vai avançar agora que ele sabe que é um Targaryen? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!
Game of Thrones vai ao ar aos domingos, Ã s 22H, na HBO.
Nenhum comentário