A verdadeira razão por trás das extensas refilmagens de "X-Men: Fênix Negra" foi revelada

X-Men: Fênix Negra foi atormentado com atrasos em sua data de lançamento como resultado de extensas refilmagens que re-moldaram drasticamente o filme. Como se vê, o último dos filmes da Fox-Marvel originalmente teria um final drasticamente diferente em comparação ao que os fãs verão quando chegar aos cinemas, mas essa mudança aconteceu como resultado de outro super-herói utilizar uma ideia semelhante.
Em uma recente entrevista com o Yahoo! os atores James McAvoy e Michael Fassbender, falaram sobre as mudanças feitas no próximo filme. "O final [do filme] mudou muito", disse McAvoy. "O final teve que mudar. Houve muita sobreposição e paralelos com outro filme de super-herói que saiu ... há um tempo atrás. E nós não tínhamos ideia de onde estávamos ... "
O provável candidato para essa semelhança seria Capitã Marvel. Os primeiros rumores sobre Fênix Negra apontavam para o filme, incluindo os Skrulls, o que teria tornado o primeiro filme da Marvel a incluir os personagens que mudam de forma. Enquanto o filme inclui seres com tal habilidade, eles nunca são rotulados como Skrulls, enquanto Capitã Marvel tratou da raça alienígena.
"Eles tinham espiões
no set", brincou Fassbender, "e [eles] basicamente roubaram nossas
ideias!"
Como se vê, os paralelos
na narrativa provavelmente vieram do uso dos mesmos quadrinhos da Marvel Comics
como inspiração da narrativa. "Nós basicamente vasculhamos o material de
origem, parece", finaliza McAvoy.
O final original teria incluído mais um tema político, o que é contraditório ao de Capitã Marvel. Enquanto mais detalhes desse final vão aparecer durante o lançamento de X-Men: Fênix Negra, a ideia original envolvia os personagens dos X-Men não apenas lutando contra uma raça alienígena, mas trabalhando para proteger os humanos de um político que havia se voltado contra eles.
Enquanto conversava com o ComicBook.com, o escritor e diretor Simon Kinberg explicou como os quadrinhos influenciavam seu filme. "Honestamente, a principal influência, obviamente, é a saga da Fênix Negra original de Chris Claremont", disse Kinberg. "Algumas das animações que eu também assisti, porque eu cresci assistindo os desenhos animados enquanto eu também estava crescendo lendo os quadrinhos. Mas, como você diz, eu meio que reuni muitas influências diferentes, os diferentes contos da Fênix Negra com a visão original de Chris. Conversei bastante com Chris no processo de fazer esse filme e conceber esse filme. Para mim, e quando falo com Chris sobre isso, é sobre Jean ser infundido com essa força cósmica. Foi muito importante para mim, entrarmos no cósmico neste filme. É algo que os X-Men fazem em muitos quadrinhos diferentes."
X-Men: Fênix Negra chega
aos cinemas em 6 de junho!
Nenhum comentário