Contratos de Ezra Miller e Ray Fisher no DC Films terminam neste mês

À medida que a Warner Bros. Pictures avança com suas franquias da DC Comics, parece que alguns dos últimos resquícios da influência de Zack Snyder estão prestes a desaparecer. Snyder teve uma participação na escalação de alguns dos maiores jogadores da atual iteração, como Gal Gadot e Jason Momoa, nas principais franquias, Mulher Maravilha e Aquaman. Mas os demais atores da Liga da Justiça podem estar saindo.
Ben Affleck já se afastou de Batman, abrindo o caminho para outro ator assumir o papel. Os rumores indicam que o tempo de Henry Cavill como Superman provavelmente também acabou. E agora parece que Ray Fisher e Ezra Miller terminaram como Ciborgue e Flash respectivamente.
Foi relatado anteriormente que o contrato de Miller para o Flash está definido para expirar este mês. Fisher assinou um contrato semelhante e, a menos que eles refaçam seus contratos, a Warner Bros. estará oficialmente seguindo em frente. Se não ouvirmos nada até a próxima semana, é seguro assumir que esses dois deixaram seus papéis como super-heróis da DC Comics.
O escritor Thomas Polito apontou o final iminente do contrato, mas ainda há tempo e possibilidade para que os atores permaneçam.
Embora não tenha havido nenhuma palavra sobre o retorno de Fisher como Ciborgue, depois que os planos de seu próprio filme solo foram abandonados, a Warner Bros. parecia pronta para seguir em frente em um filme solo do Flash, mas sofreu vários contratempos com diretores. Depois que o cineasta de Dope, Rick Famuyiwa, se afastou do projeto, os diretores da A Noite do Jogo e escritores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar embarcaram para dirigir o filme.
Mas então os relatórios indicaram que Miller queria levar seu roteiro em uma direção diferente quando o ator se uniu ao aclamado roteirista de quadrinhos Grant Morrison.
Talvez descubramos o que o futuro reserva para Fisher e Miller nas próximas semanas.
Nenhum comentário