News!

Diretor e elenco de "Godzilla 2: Rei dos Monstros" falam sobre o filme

Kong Velozes e Furiosos 9 Rodan Mothra Godzilla Rei dos Monstros Trailer
Godzilla não pode responder perguntas diretamente, então o elenco e o diretor de Godzilla 2: Rei dos Monstros se reuniram para discutir o mais novo filme cheio de kaijus em seu nome.
Michael Dougherty, que está assumindo a franquia do diretor Gareth Edwards, tem esperado toda a sua vida para fazer um filme de GodzillaComo alguém que admite ter imaginado o que teria sido ter Godzilla destruindo sua escola ou igreja em sua infância, Dougherty acredita que Edwards acertou perfeitamente o que seria ter monstros no mundo real.
"Parecia o filme de Godzilla mais realista e fundamentado que eu sempre quis ver."
Para expandir as coisas, Dougherty se inclinou mais sobre os elementos fantásticos da mitologia de Godzilla em vez de apenas olhar para ele como um personagem de ficção científica. "O modelo de Gareth foi o trampolim perfeito" para levar as coisas a uma nova direção, e mais criticamente para Dougherty, devolver o foco para os cientistas que tentam descobrir os Titãs.
Ken Watanabe é um dos poucos atores que retornaram em Godzilla 2, e isso porque Dougherty destacou seu personagem como um dos componentes mais essenciais do filme de Edward.
"Eu acho que cada filme de Godzilla tem diferentes tipos de temas e temor da humanidade", explicou Watanabe, destacando os desastres naturais como um medo agudo para a humanidade. "Nós não podemos controlar desastres naturais como não podemos controlar os Titãs."
Millie Bobby Brown, que admite que não era necessariamente fã de Godzilla, não é estranha a reagir a monstros que não estão fisicamente no set graças a Stranger Things, e ela deu uma explicação sem sentido para o seu processo.
"Você apenas faz isso", disse ela rindo"Você apenas imagina que algo está lá e vai AHHHH!"
Brown, que voltará em Godzilla vs. Kong em 2020, teve que fazer muito treinamento de resistência para lidar com todas as corridas no set. atriz de Stranger Things Ã© fã do produto final, mas ela admitiu entrar em todos os projetos com uma inclinação ligeiramente negativa.
"Há muitas coisas que eu gostaria de mudar sobre o meu desempenho, mas é assim que acontece", disse ela rindo.
Godzilla Rei dos Monstros Rei Ghidorah
Godzilla não é o único Titã em destaque no filme, mas Dougherty queria focar no núcleo dos quatro, Godzilla, Mothra, Rodan e Rei GhidoraDurante todo o processo de escrita, Doughtery disse que ele constantemente assiste os filmes mais antigos e até os assistiu em um loop nos escritórios de produção.
Exceto pelo próprio Dougherty, O'Shea Jackson Jr. é o maior fã de Godzilla associado ao projeto. Tendo crescido como um grande fã dos filmes e um colecionador dos jogos e figuras de ação do “poderoso chefão dos monstros”, ele disse que tem sido difícil esperar desde que a produção terminou em 2018 para ver o resultado final. O ator revelou que, enquanto trabalhava em seu primeiro filme, Straight Outta Compton, ele fez uma lista de seus cinco principais heróis, e Godzilla fez o corte.
"Eu estive esperando por isso a minha vida inteira e eu acabei de ter sorte o suficiente para ganhar este teste e conseguir o papel."
Kyle Chandler não é um estranho ao interpretar pais intensos diante das câmeras, ou até mesmo encarar monstros graças ao seu papel em Super 8, mas assumir esse papel, fez ele parecer um bobo, para o ator atarefado.
"Ele é Godzilla", o ator exclamou feliz. "O meu 'eu' de 10 anos de idade disse sim."
O primeiro assistente de direção, Cliff Lanning, não estava na coletiva de imprensa, mas o elenco destacou seu trabalho como um instrumento para o sucesso do filme. Usando coisas como bolas de tênis, lasers e fitas, Lanning divulgou para o elenco e deu instruções gerais sobre como reagir a monstros e explosões nos sets.
"Ele tem toda essa energia e está tão envolvido", explicou Chandler. "Ele nos manteve muito lá com o que estava acontecendo."
Bradley Whitford não é apenas um fã vitalício de filmes de monstros, mas fazer Godzilla deu ao ator veterano sua primeira oportunidade de estar em um blockbuster de verão. Além de aproveitar seu tempo trabalhando com um “grupo extraordinário de atores”, ele aprecia como o filme mantém um enredo pessoal e familiar e brincou que o filme poderia ser chamado de “Kramer vs Kramer vs Godzilla”.
Na opinião de Whitford, uma vez que os desastres humanitários geraram pela primeira vez a história de Godzilla, é essencial continuar falando sobre “como a humanidade pode impactar o mundo”.
"Os filmes de terror são sobre coisas que não podemos falar", explicou Whitford. "Eles são uma forma cultural muito eficaz de falar sobre coisas que não falamos."
Quanto à importância do Rei dos Monstros para a sociedade, Chandler tem uma resposta fácil para isso.
"Ele vai viver para sempre."
Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia nos cinemas em 30 de maio.

Nenhum comentário