News!

Lucasfilm remove Matt Smith da lista de elenco de "Star Wars: A Ascensão Skywalker"

homem Aranha

Enquanto a Lucasfilm se prepara para o final da saga Skywalker com Star Wars: A Ascensão Skywalker, muitos fãs têm dúvidas sobre o último filme da franquia e todos os mistérios sendo apresentados. E, embora agora saibamos quem muitos dos novos atores estão interpretando no próximo filme, ainda há muitas perguntas sobre o papel supostamente desempenhado pelo ator de Doctor Who, Matt Smith.

Depois de confirmar seu papel no novo filme, parece que a Disney e a Lucasfilm agora estão recuando de seu envolvimento em Star Wars: A Ascensão SkywalkerEmbora Smith já tenha sido listado na lista de elencos do site internacional, seu nome já foi retirado.

O envolvimento de Smith foi anunciado pela Variety, revelando a escalação do ator há quase um ano. Mas o próprio ator permaneceu modesto em seu envolvimento, dizendo à jornalista Emily Zemler que "Até onde eu sei, eu definitivamente não estou em Star Wars: A Ascensão Skywalker".

Muitos fãs estão especulando que o papel de Smith no filme terá a ver com o Imperador Palpatine, incluindo algumas teorias que remontam às histórias de clones do antigo universo estendido. Foi um choque quando Star Wars: A Ascensão Skywalker sugeriu o retorno do Imperador no primeiro trailer, que foi confirmado pelo próprio diretor JJ Abrams.

James Dyer, da Empire Magazine, conversou com o diretor no Star Wars Celebration e confirmou o envolvimento de Palpatine.

"Caso haja alguma ambiguidade remanescente do trailer (e a aparição de McDiarmid no painel!), Eu posso 100% confirmar que Palpatine está de volta em A Ascensão Skywalker, como eu perguntei a JJ. Ele está emocionado, e um pouco incrédulo, que a presença de McDiarmid no set não vazou", escreveu Dyer.

E enquanto isso pode parecer estranho, Abrams confirmou que ele falou com o criador da franquia, George Lucas, quando elaborou os planos que eventualmente se tornariam Star Wars: A Ascensão Skywalker.

"Tem havido muitas ideias desde o começo, desde que George apareceu com isso, de onde as coisas poderiam ir", explicou Abrams à MTV News. "Tivemos uma reunião com ele antes mesmo de escrevermos o roteiro sobre isso. Então, muito do que pegamos, é realmente levado a sério, tudo o que veio antes. Embora tenha sido obviamente um desafio significativo, tem sido uma oportunidade maior do que um desafio. Eu mal posso esperar para vocês verem o que este filme é."

Descobriremos o papel do Imperador Palpatine, e o que isso tem a ver com Matt Smith quando Star Wars: A Ascensão Skywalker estrear nos cinemas em 19 de dezembro.

Nenhum comentário