News!

Os irmãos Russo comentam as possíveis referências a Namor e Capitão Britânia em "Vingadores: Ultimato"

homem Aranha
Os diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, brincaram quando perguntados se o blockbuster fez referência aos super-heróis da Marvel Comics, Namor Capitão Britânia.
Perguntados se Ultimato estava insinuando a presença de Namor quando a então líder wakandana Okoye (Danai Gurira) relatou terremotos oceânicos ao largo da costa da África, disse Joe Russo ao apresentador do podcast Happy Sad Confused, Josh Horowitz, "Talvez".
"Algumas pessoas podem interpretar dessa maneira", disse Anthony. Horowitz observou que Joe "sorriu quando disse que talvez".
"Poderia ser apenas um terremoto", acrescentou Joe.
Outra possível referência difícil de capturar veio durante uma cena em 1970 em Nova Jersey, onde o Capitão América (Chris Evans), que viajou no tempo, ouviu a diretora da SHIELD, Peggy Carter (Hayley Atwell) fazer referência a um agente com o sobrenome "Braddock". Sugerindo em potencial que fosse Brian Braddock, que atua como super-herói, Capitão Britânia.
"Eu acho que nós, talvez ... ou talvez seja apenas um cara chamado Braddock [risos]", disse Joe.
Em setembro, havia rumores de que o Marvel Studios estaria interessado em um possível filme do Capitão Britânia e do Cavaleiro Negro, que uniria Braddock ao super-herói americano Dane Whitman, que usa uma armadura e empunha uma espada mágica como o Cavaleiro Negro.
De acordo com o relatório, o diretor Guy RitchieO Agente da UNCLE, Rei Arthur: Lenda da Espada, e Aladdin ) estava de olho no projeto.
O diretor do Marvel Studios, Kevin Feige, já havia enfatizado a situação dos direitos em torno do super-herói aquático Namor, que nos quadrinhos entrou em conflito com Wakanda e seu rei, T'Challa, foi confuso.
"É complicado. Eu acho que há uma maneira de provavelmente descobrir, mas tem, não é tão claro ou claro quanto a maioria dos outros personagens", disse Feige ao IGN.
Em 2014, Feige disse que havia "complicações que tornam difícil" quando perguntado se o super-herói marítimo iria se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel.
"Existem contratos mais antigos que ainda envolvem outras partes, o que significa que precisamos resolver as coisas antes de avançarmos"disse Feige"Ao contrário do Homem de Ferro ou qualquer um dos Vingadores ou qualquer um dos outros personagens da Marvel, onde poderíamos usá-los."
Os direitos de Namor podem ser comparáveis ​​à forma como o Marvel Studios se aproxima do Hulk e personagens secundários: a rival Universal Pictures detém o direito de distribuir qualquer filme solo liderado por Hulk, mas a Marvel pode usar o Hulk e outros personagens como Thaddeus Ross em seus filmes de Thor ou Vingadores, pois eles operam como parte de um conjunto mais amplo de personagens.
Tais termos proibiriam um filme de Namor distribuído pela Walt Disney Pictures, mas permitiriam que o personagem que entrou em conflito com os Vingadores e o Quarteto Fantástico surgisse no MCU, potencialmente em Pantera Negra 2 dirigido por Ryan Coogler.

Nenhum comentário