Patty Jenkins revela a razão para o cenário de 1984 na sequência de "Mulher Maravilha"

Durante uma entrevista com o Crew Call Podcast do Deadline (via SyFy Wire), a diretora de Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, revelou uma importante razão para escolher aquele ano específico para o cenário da tão esperada sequência.
A altamente aguardada sequência de Mulher Maravilha está marcada para chegar aos cinemas no próximo verão e, embora ainda não saibamos muito sobre a segunda aventura de Diana Prince no DCEU, sabemos que o filme será ambientado durante a Era Reagan da década de 1980, especificamente no ano de 1984. Na verdade, alguns fãs teorizaram que o ano de escolha é uma homenagem ao romance distópico de George Orwell, 1984, sugerindo que o filme de Patty Jenkins poderia examinar o excesso e as questionáveis práticas de Wall Street na década. Embora a diretora Patty Jenkins não tenha revelado muitos detalhes sobre o porquê de ter escolhido o ano de 1984, ela confirmou que será importante no filme e também ressoa com os eventos atuais:
"Tudo o que posso dizer é que 1984 em si é definitivamente muito evocativo para o que é importante nesse filme e ressoa com o agora. Eu escolhi 1984 por uma razão muito específica. Eu acho que foi o ápice do sucesso nos anos 80, na minha opinião, porque é antes do mercado começar a ficar um pouco mais difícil à medida que os anos 80 foram passando. E foi como o topo do topo. Foi um momento tão incrível. Eu sinto que há algo sobre o excesso dessa época, que está tão ligado a onde estamos no mundo agora, que está definido por uma razão. Isso é tudo que posso dizer."
Você está animado para ver
o que Patty Jenkins planejou para Mulher Maravilha 1984? Compartilhe seus
pensamentos na seção de comentários abaixo!
Mulher Maravilha 1984 será lançado nos cinemas em 4 de junho de 2020.
Nenhum comentário