News!

Roteiristas de "Vingadores: Ultimato" falam sobre os mutantes serem criados no MCU pelo 'estalo' ou não

homem Aranha
Os eventos de Vingadores: Ultimato abriram as portas para um novo mundo de possibilidades para o Marvel Studios, como evidenciado pelo mais recente trailer de Homem-Aranha: Longe de CasaAgora sabemos que existem linhas de tempo alternativas que possivelmente deram origem ao multiverso, mas outros fãs estão se perguntando se um certo pico de radiação gama poderia ser responsável por mutações, e você sabe o que isso significa.
Os roteiristas de Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, foram perguntados se um dos estalos com a Manopla do Infinito poderia ser a fonte da criação de mutantes nos futuros filmes do MCU, possivelmente levando à criação dos X-Men.
Os roteiristas disseram ao The Hollywood Reporter que não estavam cientes de que o estalo rasgou um buraco no multiverso em Homem-Aranha: Longe de Casa, e por isso não estão convencidos de que ele também servirá como o nascimento de mutantes.
"Tudo é possível, mas eu não sei se você precisa disso. A mutação genética é uma mutação genética. Acontece, apenas. Talvez eles já estejam por aí", disse Markus.
McFeely acrescentou: "Eu acho que sempre que Kevin decidir fazer X-Men ou Quarteto Fantástico, não será como você acha que vai acontecer. Acho que ele terá uma versão realmente inteligente disso."
Os fãs estão ansiosos para ver esses amados personagens aparecerem no Universo Cinematográfico Marvel por algum tempo, inventando teorias explicando como eles poderiam aparecer.
Embora Markus e McFeely não saibam o plano para construir essas franquias no MCU, eles estão animados em ver um personagem principal aparecer nas telas, e eles podem até querer voltar para contar essa história.
Markus conversou recentemente com ComicBook.com quando revelou que adoraria apresentar o líder dos X-Men, Scott Summers, em um longa-metragem.
Nós teremos que esperar e ver como os X-Men entram em jogo, mas por enquanto, você pode assistir Vingadores: Ultimato nos cinemas.

Nenhum comentário