News!

Roteiristas de "Vingadores: Ultimato" falam sobre Kevin Feige amar “quebrar os brinquedos” do MCU

homem Aranha

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely oferecem uma visão sobre por que o presidente do Marvel Studios e arquiteto do Universo Cinematográfico Marvel, Kevin Feige, ama "quebrar os brinquedos" do MCU.

"Ele fica empolgado, especialmente quando um grande impacto é proposto", disse Markus ao THR, acrescentando que o produtor "parece responder" a mudanças de comportamento que levam a consequências que reverberam em todo o universo compartilhado.

"'Derrube a SHIELD, Guerra Civil.' Ele vê o valor em quebrar os brinquedos. Ele estava sempre pressionando por um bom salto de tempo e torná-lo permanente. 'Faça. Nós vamos lidar com isso e isso só vai tornar mais interessante. Por que você iria desfazer isso e voltar para o zero?' Se voltássemos cinco anos e o fizéssemos, são cinco horas e meia de filme que não tem sentido. Você volta ao começo e isso nunca aconteceu."

Capitão América: O Soldado Invernal de 2014, também escrito por Markus e McFeely, revelou que a organização supervisionada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) foi durante décadas infestada pela Hydra, resultando na derrubada do Capitão América (Chris Evans) e aliados.

Em Capitão América: Guerra Civil, novamente escrito pela dupla, uma briga entre o Cap e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) resultou na separação dos heróis mais poderosos da Terra, o que levou a equipe fragmentada a não conseguir impedir Thanos (Josh Brolin) de alcançar seu objetivo de destruir cinquenta por cento de toda a vida no universo em Guerra Infinita.

E no Ultimato, como resultado direto dessa derrota, um salto de tempo de cinco anos revela um Thor severamente deprimido e fora de forma (Chris Hemsworth), um Bruce Banner e Hulk  (Mark Ruffalofundidos e um Homem de Ferro aposentado curtindo a vida doméstica com uma esposa e filha.

Os trilhões de vidas que desapareceram devido ao estalo de Thanos foram finalmente ressuscitados, mas esse estalo, e o salto do tempo com todas as suas mudanças, ainda aconteceu.

"É muito importante possuir isso", disse McFeely.

Embora o Ultimato pouco tenha tocado em um mundo afetado por três estalos, Homem-Aranha: Longe de Casa vai explorar melhor as minúcias de como o MCU se parece depois que metade da população morta do mundo retorna da noite para o dia.

Nenhum comentário