News!

Roteiristas revelam sua explicação científica para a viagem no tempo em "Vingadores: Ultimato"

Avengers Endgame Alan Silvestri Marvel
Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely discutiram como eles lidaram com a viagem no tempo em Vingadores: Ultimato durante uma entrevista com Fandango.

Vingadores: Ultimato seguiu nossos heróis enquanto viajavam de volta no tempo para coletar as Joias do Infinito para que pudessem usá-las para reverter a dizimação de ThanosÉ claro, os fãs levantaram muitas questões sobre a mecânica e a lógica da jornada de nossos heróis através do tempo e Stephen McFeely explicou que eles se voltaram para físicos reais ao desenvolver o roteiro, eventualmente chegando à ideia de linhas de tempo alternativas sendo criadas:
"Trouxemos uma dupla de físicos que, um deles disse: 'Fico feliz que você tenha me trazido, porque eu sempre quis falar com o pessoal de Hollywood só para dizer que eu amo De Volta para o Futuro tanto quanto amo ao próximo, mas não achamos que isso funcionaria'. O que também foi útil para nós, porque, como você pode imaginar, toda vez que voltamos… você sabe que temos seis assaltos no tempo diferentes em três ou quatro períodos diferentes ... se toda vez que você voltasse você criasse um novo Cassino do Biff, por falta de um termo melhor, certo? Outra rachadura na versão da sua linha do tempo? Nós nunca sairíamos do segundo ato.
Então, para nós, a coisa mais forte que poderíamos fazer, e a coisa mais útil que poderíamos fazer, é operar sob algum tipo de realidade, de modo que as coisas que já aconteceram ... o que é o que ... de novo, é a viagem no tempo que é humanamente impossível, mas vários físicos nos disseram que é muito mais provável que operássemos em uma realidade nova do que uma única linha do tempo. Então esse é o andar da conversa sobre viagem no tempo."
Como você acha que Vingadores: Ultimato lidou com a viagem no tempo? Deixe-nos saber abaixo!
Vingadores: Ultimato está nos cinemas!

Nenhum comentário