News!

Stephen King compartilha sua empolgação com a nova adaptação de "A Dança da Morte"

homem Aranha
Como comprovado por It: A Coisa de 2017 Cemitério MalditoPet Sematary ) deste ano, é possível revisitar uma história de Stephen King que foi previamente adaptada e reimaginar para o público moderno e encontrar um enorme sucesso. Um dos romances mais emblemáticos do autor é A Dança da MorteThe Stand ), que foi previamente adaptado em uma minissérie em 1994. A adaptação não se tornou tão popular quanto alguns dos outros trabalhos de King, devido em grande parte ao comprimento do material de origem e do tema sombrio. Durante um episódio recente do Post Mortem Podcast, King se abriu sobre o que o deixou tão animado para uma nova adaptação de A Dança da Morte sendo desenvolvida para o CBS All Access.
"Eu gosto do trabalho do showrunner Josh Boone, eu realmente trabalhei com ele em seu primeiro longa", King compartilhou no podcast. "E então ele fez A Culpa é das Estrelas, que eu pensei que mostrasse sua compreensão do meio. E eu gosto muito dele. Eu gosto do seu alcance ... sua ambição para A Dança da MorteRealmente, a coisa que mais me entusiasma é, antes de tudo, ter mais duas horas para contar a história. E segundo, estamos livres de todas as coisas que nos seguraram com a minissérie original. Não só o orçamento é maior… somos livres… em termos de linguagem, em termos de violência… de uma forma que não estávamos com o original."
A série original foi dirigida pelo apresentador do Post Mortem, Mick GarrisAdaptações anteriores feitas para a TV do trabalho de King lutaram com orçamentos de produção e impedimentos de censura, mas King parece esperançoso para a nova abordagem.
Enquanto o autor pode estar animado, ele observou que a produção ainda está em seus estágios iniciais, embora ele tenha revelado que seu filho Owen King contribuiu para a série.
"O CBS All Access realmente gostaria que isso funcionasse", admitiu King. "E eles colocaram muito músculo por trás disso. Então estou esperançoso. Mas ainda é cedo ... então. O elenco não está completo. Meu filho Owen escreveu alguns dos roteiros e eles são ótimos. Então. Isso é bom."
Fique atento aos detalhes da nova adaptação de A Dança da Morte.

Nenhum comentário