News!

Nenhum dublê digital será usado para Leia em "Star Wars: A Ascensão Skywalker"

Star Wars Episódio IX Força Desperta Leia Carrie Fisher Ascensão do Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker está pronta para concluir não apenas a trilogia nova, mas toda a Saga Skywalker de 9 episódios que começou em 1977. Um dos aspectos mais notáveis ​​sobre a produção deste filme foi o anúncio de que cenas não utilizadas de Carrie Fisher como General Leia Organa de Star Wars: O Despertar da Força serão reutilizadas no filme.

Fisher morreu repentinamente em dezembro de 2016, e os fãs estavam preocupados com a possibilidade de uma recriação digital da atriz amada como Leia para ser usada em A Ascensão SkywalkerA Lucasfilm inicialmente divulgou um comunicado refutando esses planos de recriar digitalmente Leia para o restante da trilogia de sequências.
Star Wars News Net informa que as ambições da Lucasfilm de não recriar digitalmente Leia são verdadeiras. De acordo com a fonte do SWNN, aqui estão algumas maneiras pelas quais a equipe nos bastidores está incorporando filmagens não utilizadas de Fisher no filme:
"Eles estão combinando clipes. Também não haverá nenhum dublê digital como foi usado para Leia em Rogue OneTudo isso está sendo feito no que chamamos de 'comp'. Haverá algum trabalho digital feito (envelhecimento, cabelo) para que seu rosto e corpo combinem, mas não estranho como Tarkin em Rogue OneEles estarão mudando o cabelo ou acrescentando rugas, já que ela parecia muito diferente entre o TFA e o TLJ."
Então, no que diz respeito ao trabalho digital, ele está sendo usado apenas para alguns retoques em imagens já existentes de LeiaOs fãs que estavam preocupados com uma recreação digital podem relaxar.
Star Wars: A Ascensão Skywalker será lançado nos cinemas em 20 de dezembro.

Nenhum comentário