News!

O diretor de "Homem-Aranha: Longe de Casa" quer trazer Miles Morales para o MCU

homem Aranha

Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casaadmite que tem "inveja" de Homem-Aranha: No Aranhaverso por trazer Miles Morales à vida, porque "a história de Miles é uma das melhores histórias."

"Eu estava com ciúmes, queria contar a história de Miles também", disse Watts ao Business Insider quando perguntado sobre a aclamada animação. "Mas é uma daquelas situações que eles fizeram tão bem que você não pode ficar bravo. Você apenas tem que sentar e se divertir."

Homem-Aranha: De Volta ao Lar lançou as bases para Miles com a introdução de seu tio, o criminoso Aaron Davis (Donald Glover), que menciona um sobrinho desconhecido que os fãs de quadrinhos reconhecerão como um aceno para Miles.

Mesmo com o sucesso do longa animado, que agora tem uma sequência em desenvolvimento no Sony Pictures Animation, Watts acredita que uma versão live-action de Miles, ainda é possível. "Acho que sim", disse Watts.

Watts dirigiria? "Um filme de cada vez", ele respondeu com uma risada.

Para o astro Tom Holland, cujo Homem-Aranha poderia emergir como mentor de Miles ainda mais jovens, a estrela está animada com a estreia do personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

"Ele é muito bom no Aranhaverso", disse Holland. "Mas estou animado em apresentar Miles ao nosso próprio universo um dia. Eu acho que seria muito bom."

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas em 4 de julho.

Nenhum comentário