Primeira imagem de "Amor, Sublime Amor" de Steven Spielberg revela o elenco do filme

A Amblin lançou a primeira foto do elenco de Amor, Sublime Amor ( West Side Story ) de Steven Spielberg. A recém-chegada Rachel Zegler interpreta Maria. Ansel Elgort interpreta Tony. O filme é uma adaptação do musical amado, está agora em produção e com o objetivo de estrear em dezembro de 2020.
O elenco também inclui Ariana DeBose como Anita, David Alvarez como Bernardo, Mike Faist como Riff, Josh Andrés Rivera como Chino, Corey Stoll como Tenente Schrank e Brian d'Arcy James como o Sargento Krupke. Rita Morena, que ganhou um Oscar por seu papel como Anita na versão cinematográfica de 1961 do filme, também se junta ao elenco. Ela interpretará Valentina, uma versão ampliada e recriada de Doc, o proprietário da loja de esquina onde Tony trabalha.
Spielberg produz e dirige o filme, um roteiro do roteirista indicado ao Oscar e dramaturgo ganhador do Prêmio Pulitzer, Tony Kushner ( Lincoln ). O filme é uma nova adaptação do musical da Broadway de 1957, escrito por Arthur Laurents, com música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins. O vencedor do Tony Award, Justin Peck, irá coreografar os números musicais do novo filme. O produtor premiado com o Tony, Kevin McCollum e o produtor indicado ao Oscar, Kristie Macosko Krieger também estão trabalhando no filme.

A equipe de música do filme inclui o maestro Gustavo Dudamel, que comanda a gravação da partitura de Bernstein; O compositor e regente indicado ao Oscar David Newman ( Anastasia ), que organizará a trilha para a nova adaptação; a compositora vencedora do Prêmio Tony, Jeanine Tesori (Broadway's Fun Home e Thoroughly Modern Millie ), que trabalhará nos vocais do elenco; e o supervisor de música indicado ao Grammy, Matt Sullivan ( A Bela e a Fera, Chicago ), que é produtor executivo musical.
Você está animado com a visão de Spielberg sobre Amor, Sublime Amor? Deixe-nos saber nos comentários.
Amor, Sublime Amor estreia nos cinemas em 18 de dezembro de 2020.
Nenhum comentário