News!

Produtora de "Homens de Preto: Internacional" revela por que o crossover com "Anjos da Lei" não aconteceu

homem Aranha
Um dos produtores de Homens de Preto: Internacional diz que uma proposta de crossover com outra franquia da Sony, Anjos da Lei, simplesmente não conseguia "chegar lá", já que as duas franquias "não são muito compatíveis".
Os diretores de Anjos da Lei, Phil Lord e Christopher Miller, teriam produzido o projeto proposto, intitulado MIB 23, com direção de James BobinMuppets, Dora e Cidade Perdida ). O crossover mostraria os policiais, que se colocam como adolescentes estudantes do ensino médio em uma apreensão de drogas, se juntando à agência de regulação alienígena como membros do Homens de Preto.
"Chris e Phil são talvez as únicas pessoas ... porque amamos essa franquia, e no momento eu acho que para nós dizermos 'Ok' para isso foi um grande negócio. Mas nós os amamos! Eles são incríveis", disse a produtora Laurie MacDonald, da franquia MIB, ao CinemaBlend.
"Estávamos um pouco atrasados ​​em outro projeto, tivemos esse impulso inicial e estávamos tendo problemas em colocar um roteiro 'lá'. Nós pensamos: 'Oh, eles são brilhantes'." Mas o projeto, acrescentou MacDonald, "não conseguiu chegar lá".
O produtor de franquias Walter Parkes acrescentou: "Depois que entramos nisso, lembro-me que acho que MacDonald e eu tivemos essa conversa: eles estão em seu coração, opostos".
MIB, que regressa aos cinemas com um derivado estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, "resume-se a situações extraordinárias e a interpretá-las de uma maneira cômica e impassível. Anjos da Lei está assumindo situações de gênero muito reconhecíveis e passando por cima delas", disse Parkes.
"E, na verdade, isso não combina. Foi uma boa intenção, e todos foram espertos, mas quando você realmente dá um passo atrás e olha para o que está no coração de qualquer uma dessas duas franquias, elas não são muito compatíveis."
"Acho que todos se sentiram criativos, não foi bem assim, quase", disse MacDonald. Parkes acrescentou que a ideia "vale a pena tentar".
"Era uma daquelas coisas, porque geralmente todos nós nos cansamos de tudo tentando ser transformado em uma franquia, mas para nós era realmente uma ideia tão louca e ousada que também é a razão pela qual dissemos que sim", disse MacDonald. "Foi apenas um impulso louco que valeu a pena explorar."
O estúdio planeja reviver Anjos da Lei com Zendaya Homem-Aranha: Longe de Casa ) e Tiffany HaddishGirls Trip ).
A Sony lança Homens de Preto: Internacional em 13 de junho.

Nenhum comentário