Amazon cancela cinco séries originais

Ontem foi um grande dia para o Amazon Studios na turnê de verão da Television Critics Association, já que anunciaram renovações para um monte de novas séries que podem deixar os fãs felizes. Mas eles também cancelaram cinco séries originais, algumas das quais são aclamadas pela crítica, e essas notícias podem incomodar alguns de seus assinantes.
Confirmado no TCAs, o Amazon Studios revelou que séries aclamadas como Forever, Patriot, The Romanoff, Lore, e Too Old To Die Young foram todos cancelados, com três dessas séries recebendo o machado depois de apenas uma temporada.
Todos esses cancelamentos de séries são surpreendentes até certo ponto, já que todos eles receberam críticas aclamadas e reações de fãs raivosos. Patriot e Lore correram por duas temporadas, mas a Amazon considerou muito parecido com The Tick que eles não eram sustentáveis para continuar.
Lore foi baseado no popular podcast de mesmo nome, com o criador Aaron Mahnke atuando como narrador e produtor da série. Foi uma antologia de terror que mergulhou fundo nas origens das histórias, descobrindo por que certos folclore e lendas se apoderavam do zeitgeist cultural.
Patriot era uma série de espionagem cômica que se concentrava no oficial de inteligência chamado John Tavner, muitas vezes apresentando sua família burocrática e como suas funções interferiam em sua linha de trabalho. O show foi bem recebido depois de passar pela série piloto da Amazon, embora apenas duas temporadas tenham sido lançadas ao longo de seus três anos no serviço de streaming. Os fãs que estavam esperançosos para uma terceira temporada, provavelmente estão insatisfeitos com o final da série.
Forever, The Romanoffs, e Too Old To Die Young foram todas as séries de calouros que ganharam comentários por suas próprias razões, provenientes de criadores e talentos com pedigrees estabelecidos.
Forever foi estrelada pelos favoritos de Saturday Night Live, Maya Rudolph e Fred Armisen como um casal apaixonado preso em um barranco. A série contou com uma grande reviravolta que ocorreu após os dois primeiros episódios que enviaram o casal para a vida após a morte, onde foram forçados a enfrentar seus problemas conjugais.
The Romanoffs foi o sucessor do criador de Mad Men, Matthew Weiner, que estava no topo da popular série AMC e seu trabalho em Família Soprano. Mas a série antológica não conseguiu repercutir com uma audiência, apesar de muitos dos talentosos atores da série.
Too Old To Die Young era o mais recente projeto do diretor cult-favorito Nicolas Winding Refn e popular escritor de revistas em quadrinhos Ed Brubaker. A série de crime era estrelada por Miles Teller em episódios que duraram tanto quanto muitos filmes, alguns deles com durações de 90 minutos. Embora tenha merecido um burburinho decente, estava muito longe do trabalho de Winding Refn em Drive ou do trabalho de Brubaker em Westworld.
Talvez outros serviços ou redes decidam trazer esses projetos de volta no futuro, mas, por enquanto, acostume-se ao fato de que este é o fim.
Nenhum comentário