Daisy Ridley diz que "Star Wars: A Ascensão Skywalker" apresentará 'uma das lutas mais épicas em Star Wars'

Daisy Ridley é adorada pelos fãs de Star Wars retratando Rey, mas parece que parte dos fãs estão impactando ela também. Em uma recente entrevista à Wired, Ridley recebeu vários vídeos e postagens das redes sociais relacionadas à sua presença online, incluindo um vídeo com sabre de luz da dublê Michelle C. Smith, que se tornou viral no começo deste ano. Ridley rapidamente ficou impressionada com o vídeo.
"Bom Deus!" Ridley comentou. "Bom Deus! Oh meu deus! Isso é impressionante, Michelle, onde quer que você esteja. Uau."
A reação de Ridley é bem adorável, e certamente reflete a resposta que muitas pessoas já tiveram ao vídeo de Smith. Com base nos primeiros relatos, parece que os espectadores podem em breve ficar impressionados com as habilidades com sabre de luz de Ridley, com Star Wars: A Ascensão Skywalker trazendo as "lutas mais épicas".
"Bem, o interessante sobre este filme é que nos concentramos mais no fato de que os sabres de luz são leves, porque os sabres de luz eram mais pesados, como Eunice disse, que é o nosso novo coordenador de dublês, que era mais como luta de espadas, o que não é tecnicamente o que deveria ser porque os sabres de luz são supostamente leves, por natureza", disse Ridley na mesma entrevista. "Então eles realmente tornaram os sabres mais leves para nós. Nós, neste filme, temos, talvez, uma das lutas mais épicas em Star Wars."
"Eu só acho que eles fizeram um ótimo trabalho com todos os relacionamentos. Com as amizades divertidas, e com o tipo de coisa estranha entre Rey e Kylo ... também temos uma ótima luta. Uma grande luta", Ridley compartilhou no podcast Happy Sad Confused no início deste ano. "E eu fiquei muito feliz que as fotos da Vanity Fair mostraram um pouco disso. É uma ótima luta. Como se eu tivesse me tornado uma lutadora melhor e eles deixaram o sabre de luz mais leve, então parece que estamos empunhando a luz e não como espadas pesadas."
"Essa luta, foi em novembro, tivemos água sendo lançada contra nós, não vou reclamar do frio, só não vou fazer isso (risos), então foi como um teste real de resistência." Ridley acrescentou. "Foi realmente épico, e pareceu épico mesmo na época. Só podemos imaginar como vai ser."
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.
Nenhum comentário