News!

Diretor de "A Bruxa de Blair" tem planos para novos filmes


homem Aranha

Em 1999, os cineastas Eduardo Sanchez e Daniel Myrick apresentaram ao público um filme que mudou o gênero de terror com A Bruxa de BlairThe Blair Witch Project ), mostrando um grupo de cineastas que se perdem na floresta enquanto exploram uma lenda local. Enquanto a narrativa do filme foi suficiente para excitar o público, o estilo de filmagem, apresentando os próprios atores operando as câmeras e as filmagens sendo montadas sob o pretexto de serem "filmagens encontradas", criou um fenômeno mundial. Depois que uma continuação e uma quase-reinicialização não conseguiram capturar a atenção do público tão efetivamente quanto o original, Sanchez confirmou que ainda está interessado em continuar a franquia com outro filme, mas teria que ser tão ambicioso quanto o original.

"Eu ainda acho que há uma maneira de trazer de volta um pouco do mistério de Blair, que é a novidade", compartilhou Sanchez com o ComicBook.com. "Eu não tenho certeza se seguir com uma sequência é a maneira de fazê-lo. Para mim, teria que ser um filme único e singular. Teria que ser um filme que de alguma forma tivesse, não encontrado filmagens de novo, Claro, mas algo que faz algo que não se pareça com um filme normal, que não tem o mesmo assunto que um filme normal."

Ele acrescentou: "Eu acho que devíamos ter voltado no tempo e feito partes da mitologia e desses elementos. Mas, novamente, trazer uma visão única, seja um novo cineasta ou um novo roteirista ou alguém, mas que traz uma visão única para ele, que o diferencia de tudo o mais no universo, nesse mundo."

A Bruxa de Blair 2 foi dirigido por Joe BerlingerA Bruxa de Blair foi dirigido por Adam Wingard, mas o próprio Sanchez está interessado em estar mais envolvido em um futuro filme.

"Eu sempre tive o desejo de fazer a história original de como Elly Kedward foi considerado culpado e banido para a floresta, e o que aconteceu com isso, Blair Township, no final dos anos 1700", detalhou Sanchez"O que aconteceu com eles? Para mim, esse foi o filme que eu queria fazer depois do primeiro Bruxa de Blair. Nós tínhamos uma pequena janela onde eu acho que poderíamos ter conseguido. Poderíamos ter feito isso, mas o calendário não estava certo. Simplesmente não foi, por muitas razões diferentes."

Ele continuou: "Eu conheço Dan, e eu e o [produtor] Gregg Hale, quando falamos da franquia Blair, sempre sentimos que cada um dos filmes teria sua própria assinatura. Primeiro, obviamente não deveriam ser encontrados filmagens, especialmente pela época. Estávamos pensando em filmar a história de Rustin Parr em preto e branco e filmar a história de Elly Kedward com atores completamente desconhecidos da Europa, com sotaques realmente grosseiros. Tornando-o tão único e autêntico quanto possível. Como os Estados Unidos pareciam naquela época. Eu acho que isso para mim, ainda me deixa animado, porque se é a Bruxa de Blair ou qualquer outra coisa, eu ainda tenho essas ideias, e eu ainda tenho alguns filmes que eu gostaria de fazer, se eles estão com Bruxa de Blair ou não, eu não sei."

Fique atento aos detalhes sobre o futuro da franquia Bruxa de Blair.

Nenhum comentário