News!

Durante a SDCC 2019, Joe Russo diz que 'uma série de seis filmes funcionaria', sobre adaptar "Guerras Secretas"

homem Aranha
Depois de quatro filmes no Universo Cinematográfico Marvel, trazendo o Capitão América para os dias atuais e, em seguida, colocando Thanos em rota de colisão com os Vingadores, diretores Joe e Anthony Russo estão prontos para seguir em frente. De Capitão América: O Soldado Invernal para Vingadores: Ultimato, eles pintaram traços largos para toda a franquia. E enquanto eles não têm compromissos futuros com o Marvel Studios por enquanto, há um filme que eles disseram que querem fazer.
O clássico crossover da Marvel, Guerras SecretasSecret Wars ), foi um dos primeiros do seu tipo, e muitos fãs clamam para ver isso adaptado para as telas. Os Russo disseram antes que voltariam para fazer aquele filme, mas parece que está muito longe agora. E na San Diego Comic-Con, quando lhes perguntaram como adaptariam o filme, deram uma resposta surpreendente.
A própria Megan Peters do ComicBook estava presente no painel e descreveu sua resposta assim:
"Eles cruzaram os braços brincando. Joe diz que a série inteira foi lida por ele de uma só vez aos 12 anos, e ele adorou enquanto crescia. Anthony diz que seu tempo na Marvel foi uma das melhores épocas criativas de todos os tempos, e eles gostaria de trabalhar com o estúdio novamente. Quando perguntado novamente sobre Guerras Secretas, Joe diz que uma série de seis filmes funcionaria. E perguntado sobre o Beyonder; Anthony diz que eles deveriam trazer os escritores para falar sobre as Guerras Secretas."
Não está claro se eles estão brincando sobre a parte dos "seis filmes", mas os Russo provocaram seu desejo de se adaptar Guerras Secretas um tempo atrás, voltando ao ano passado durante uma entrevista enquanto promoviam a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.
"Se a aquisição da Fox pela Disney for finalizada, há muito mais personagens para trabalhar, de repente, pode ser interessante fazer algo como Guerras Secretas", disseram eles.
O enredo original surgiu nos anos 80 e lidou com um onipotente ser chamado Beyonder sequestrando heróis e vilões, forçando-os a lutar em um planeta improvisado chamado Mundo da Batalha.
A Marvel reviveu o título em 2015 com uma história que viu o Multiverso sendo destruído por toda uma raça de Beyonders, apenas para o Dr. Destino salvar fragmentos de cada realidade e criar seu próprio Mundo da Batalha onde ele é o rei. Embora pareça altruísta, suas motivações são egoístas enquanto ele reescreve a história do Quarteto Fantástico e se casa com Sue Storm, tornando-se pai de Franklin e ValeriaReed e um grupo de heróis se unem para derrubar Destino e resgatar o Multiverso.
Veremos qual versão os diretores decidem adaptar, caso tenham a chance de voltar para o Marvel Studios.

Nenhum comentário