News!

Kevin Feige diz que os irmãos Russo são os únicos que podiam lidar com a grandeza de "Vingadores: Ultimato"

homem Aranha
Depois de encontrar grande sucesso (tanto crítica quanto financeiramente) com Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, os irmãos Joe  foram contratados pelo Marvel Studios para dirigir dois dos maiores filmes de todos os tempos. Eles iriam assumir a franquia Vingadores de Joss Whedon e dirigir, consecutivamente, os filmes que eventualmente seriam intitulados Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: UltimatoDizer que esses filmes eram algo menos que um sucesso massivo simplesmente não seria exato, com o último dos dois tornando-se o filme de maior bilheteria da história. Muito desse sucesso se deve ao trabalho dos irmãos Russo.
De fato, de acordo com Kevin Feigepresidente do Marvel Studios e produtor de Vingadores, os dois filmes não teriam funcionado se outros diretores estivessem no comando. Vingadores: Ultimato foi lançado em Digital HD na manhã desta terça-feira e há um extra incluído no lançamento intitulado "The Russo Brothers: Journey to Endgame". Ao longo do vídeo, Feige falou sobre o trabalho dos Russo.
"Eles são os cineastas que pegaram a série de filmes Capitão América e a elevaram com o Soldado Invernal, mas depois o fizeram novamente com Guerra Civil. Esse filme é gigantesco", diz Feige no featurette. "Estávamos no meio da produção de Guerra Civil e vimos o trabalho incrível que Anthony e Joe estavam fazendo, lidando com todos esses personagens diferentes, contando esta história muito original. Sabíamos onde queríamos ir com o próximo filme dos Vingadores, e foi então que começamos a conversar com eles sobre ir de Guerra Civil para Guerra Infinita."
"O escopo do filme, eu acho que é inigualável. E realmente a única maneira que o filme poderia ser feito estava nas mãos de Anthony e Joe Russo."

Feige não parou por aí. Na verdade, o diretor do Marvel Studios também estendeu essa afirmação ao Ultimato, dizendo que nenhum dos filmes teria funcionado nas mãos de outros cineastas.
"Nós conversamos muito sobre a culminação de Vingadores: Ultimato. Queríamos fazer um grande final que não apenas tivesse o espetáculo digno de Guerra Infinita, mas com sequências e cenas e interações de personagens que só poderiam ser feitas com Joe e Anthony". ele continua"Eles são os únicos diretores que poderiam lidar com tantos personagens e fazer essa ambiciosa história que precisava pagar cada filme que já fizemos em uma conclusão climática, enquanto, ao mesmo tempo, introduzindo uma direção totalmente nova para o futuro."
Você acha que outros diretores poderiam ter conseguido fazer Guerra Infinita e UltimatoSe sim, quais são? Deixe-nos saber nos comentários!

Nenhum comentário