News!

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, fala sobre o futuro da guerra Kree-Skrull no MCU


Ao longo da primeira década do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs só conseguiram vislumbrar os conflitos cósmicos que ocorrem além do alcance dos Heróis Mais Poderosos da TerraMas depois de Os Vingadores e Guardiões da Galáxia, Capitã Marvel deste ano finalmente introduziu os fãs no conflito entre os Skrulls e os Kree.
Enquanto esse filme teve lugar no passado e deixou muitos detalhes em abertoHomem-Aranha: Longe de Casa pode ter provocado que ainda há muito mais a ser feito nesta frente pelo Marvel Studios.
Aviso: Spoilers sobre Homem-Aranha: Longe de Casa abaixo.
O super espião Nick Fury é constantemente enganado ao longo deste filme, tanto por Peter Parker como pelo mais novo personagem, MystérioE se o homem que geralmente tem todas as respostas parece um pouco incompetente, é porque ele é; a cena pós-créditos revela que Nick Fury não é nada, além de Talos, o Skrull aliado representando o antigo chefe da SHIELD.
Descobrimos que Talos está trabalhando sob sua bênção enquanto Fury tira férias de uma nave Skrull, afastando-se do marasmo de proteger a Terra após os eventos angustiantes de Vingadores: Ultimato.
Mas Homem-Aranha: Longe de Casa também fez menção a "células adormecidas dos Kree", o que significa que o conflito em curso com o império alienígena colonizador pode não acabar. Quando Fandango falou com o chefe do Marvel StudiosKevin Feige, o produtor ofereceu uma grande dica sobre o futuro do MCU.
"Bem, a guerra Kree-Skrull foi uma grande parte dos quadrinhos e uma grande parte da mitologia da Capitã Marvel que nós queríamos construir", explicou Feige. "E haverá muitas perguntas como, o que houve com a Capitã Marvel em mais de 20 anos entre o final de seu filme e sua aparição em Ultimato? Essa linha em particular, no entanto, é um dos vários easter eggs espalhados ao longo de Longe de Casa que Maria ou Fury revelam que existe algo diferente sobre eles."

Ele acrescentou: "Fury faz coisas no início do filme, onde ele se refere à terra para Peter como 'seu mundo', em vez de 'nosso mundo'. E quando você assiste pela primeira vez, simplesmente passa, mas quando você assiste pela segunda vez, sabendo o que está por vir, é divertido ver que eles estão lá. E Jon Watts é muito bom em colocar aqueles easter eggs."

Parece que a guerra Skree-Krull pode não ter chegado ao fim ainda.

Homem-Aranha: Longe de Casa está agora nos cinemas.

Nenhum comentário