News!

"Momo" vai ganhar adaptação para os cinemas pela Orion Pictures

homem Aranha
O Desafio Momo ganhou manchete depois de se tornar uma farsa viral na Internet no começo do ano, e agora o fenômeno aterrorizante está se transformando em um longa-metragem. Notícias surgiram na manhã de quarta-feira de que essa sensação assustadora, que se viu no centro da polêmica graças ao embuste, está sendo adaptada para um filme pela Orion Pictures.
De acordo com a Deadline, a Orion Pictures, o estúdio por trás do recente reboot de Brinquedo Assassino, está se unindo a Vertigo Entertainment, de Roy Lee, e à produtora Taka Ichise para desenvolver um filme sobre MomoDado que a imagem de Momo foi o suficiente para dar às pessoas ao redor do mundo pesadelos, parece que esta ideia poderia trazer alguns sustos significativos.
Momo originou-se como uma escultura do artista japonês Keisuke Aisawa em 2016, como parte de uma exposição de galeria em Tóquio. A escultura é na verdade chamada de Mother Bird ( mãe pássaro ), mas foi nomeada Momo pelas pessoas que começaram os boatos sobre o Desafio Momo, que encorajou crianças a se machucarem. Todo o desafio ganhou popularidade em fevereiro, quando Kim Kardashian disse aos seguidores do Instagram que havia mensagens de Momo escondidas em vídeos do YouTube, e algumas histórias de crianças em perigo foram relatadas em outros países.
Mãe Pássaro foi inicialmente destinado a retratar a lenda de Ubume, um "pássaro venenoso, arrebatador de crianças do folclore japonês".
Este é realmente o segundo filme baseado no Desafio Momo a entrar em desenvolvimento. Lilton Stewart III está supostamente dirigindo um filme chamado The Getaway, que irá inspirar-se na farsa.
Lee e Ichise trabalharam juntos nas franquias O Grito e O ChamadoAlém disso, Lee produziu os dois filmes da franquia It: A Coisa para a New Line, baseados no livro de Stephen KingO primeiro filme de It continua sendo o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.
Você está interessado em um filme sobre MomoDeixe-nos saber nos comentários.

Nenhum comentário