News!

O diretor de "Homem-Aranha: Longe de Casa" comenta sobre o futuro do Escorpião e do Abutre na franquia


O diretor Jon Watts explica por que Abutre (Michael Keaton) e Mac Gargan (Michael Mando), o futuro Escorpião, não apareceram em Homem-Aranha: Longe de Casa, apesar da sinistra cena nos créditos finais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
"Nós nunca encontramos o momento certo para fazer algo assim. É sempre sobre ser a coisa certa para a história e não apenas uma espécie de participação especial", disse Watts ao Digital Spy.
"Mas adoro a ideia de que os dois ainda estão por aí, e gosto da ideia de que, à medida que avançamos com esses filmes, estamos construindo esse mundo rico do qual podemos extrair continuamente."
Rumores persistentes, desde que desmascarados, alegavam que Longe de Casa estabeleceria o grupo Sexteto Sinistro em sua cena nos créditos finais, mas os cineastas "nunca falaram sobre isso para este filme", ​​disse Watts ao Comic Book Movie.
"É apenas uma questão de qual é a melhor ideia para a história que estamos contando. Esperançosamente, a melhor ideia sempre vence, mas o que é empolgante em trabalhar com a Marvel é que você sente que todas as ideias estão sempre na mesa."
Longe de Casa, em vez disso, concentrou-se em Mystério (Jake Gyllenhaal), membro da galeria de vilões das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, rapidamente identificada por Watts como a melhor escolha para o filme.
"Assim que soubemos como seria o personagem de Quentin Beck, Jake foi a escolha óbvia. O que precisávamos era de alguém que pudesse aparecer e imediatamente cumprir esse papel como um potencial novo herói na Terra", explicou Watts.

"Jake possui não apenas a qualidade magnética de um líder, mas ele também tem esse lado amistoso que permitiria que ele se tornasse essencialmente um novo mentor / irmão mais velho de Peter. A química deles juntos nas telas é muito semelhante à química deles fora das telas, e o fato de que isso funcionou tão bem foi apenas uma prova de suas habilidades."
Homem-Aranha: Longe de Casa está nos cinemas.

Nenhum comentário