Quentin Tarantino diz que "Star Trek" será seu último filme se ele se comprometer a dirigir

Durante uma entrevista com o CinemaBlend, Quentin Tarantino afirmou que seu projeto Star Trek será seu último filme se ele se comprometer a dirigir.
O diretor reverenciado declarou anteriormente que planeja se aposentar depois de seu 10º longa-metragem, o que significa que o próximo filme de Era Uma Vez ... Em Hollywood, é seu penúltimo filme. É claro que Quentin Tarantino deveria dirigir o filme Star Trek que ele escreveu, que acabaria sendo o último filme da ilustre carreira do cineasta.
No entanto, o CinemaBlend sugeriu o fato de que Star Trek não é um projeto original que daria a Quentin Tarantino uma brecha em seu limite auto-imposto de dez filmes, permitindo-lhe dirigir um filme adicional como último trabalho. Enquanto Quentin Tarantino parecia estar intrigado com a ideia de uma brecha, ele decidiu que se ele se comprometesse a dirigir Star Trek, seria seu último filme como diretor:
"Eu acho que tenho uma brecha, [se] a ideia era lançar uma brecha nisso. Qual seria [ir], 'Uhhh, eu acho que Star Trek não conta. Eu posso fazer Star Trek… mas naturalmente eu terminaria em um original.' Mas a ideia de fazer 10 não é criar uma brecha. Eu realmente acho que, se eu fosse fazer 'Star Trek', eu deveria me comprometer com isso. É meu último filme. Não deveria haver nada em aberto sobre isso. Não sei se vou fazer isso, mas isso pode acontecer."
Você quer ver Quentin Tarantino encerrar sua carreira de diretor com um filme de Star Trek ou ele deveria dirigir um projeto original? Deixe seus comentários abaixo!
Nenhum comentário