News!

Quentin Tarantino revela ter conversado com Uma Thurman sobre "Kill Bill Vol. 3"

homem Aranha

O roteirista e diretor Quentin Tarantino se envolveu em conversas com a estrela Uma Thurman sobre uma possível terceiro filme da franquia Kill Bill, na semana passada.

"Eu e Uma conversamos sobre isso recentemente, francamente, para dizer a verdade. Eu não tenho certeza se vou fazer isso, mas pensei um pouco mais sobre isso", disse Tarantino ao podcast Happy Sad Confused ao promover Era Uma Vez... Em Hollywood, que Tarantino sugeriu que poderia ser seu penúltimo ou mesmo último filme.

"Se algum dos meus filmes fosse tirado, eu e Uma estávamos literalmente falando sobre isso na semana passada, então, se algum dos meus filmes surgisse de um dos meus outros filmes, seria o terceiro Kill Bill."

Solicitado a nomear o personagem que mais frequentemente revisita em sua mente, Tarantino respondeu a pergunta com quatro, a Noiva de Thurman, Bill de David Carradine, Aldo Raine de Brad Pitt e Hans Landa de Christoph Waltz.

"Eu acho que quatro que provavelmente se qualificariam mais, porque eles são os que eu meio que de vez em quando volto a pensar um pouco sobre eles, seria a Noiva, Bill, Landa e Aldo", disse Tarantino.

O cineasta acrescentou que ele gosta dos irmãos Vega, Vic Vega, de Michael Madsen, em Cães de Aluguel, e Vincent Vega, de John Travoltaem Pulp Fiction, mas admitiu que eles não costumam entrar em sua mente.

"Eu me perguntava o que aconteceria com a Noiva 10 anos depois, 15 anos depois, o que aconteceria com a filha dela", disse Tarantino.

"Com Bill, nenhum desses cenários eu trabalhei, tudo bem, mas toda a história da origem de Bill sempre me encantou com a ideia desses três padrinhos. Esteban Vihaio, o cafetão mexicano, Hattori Hanzo e Pei Mei, e como ele teve que passar por todos os três para se tornar este diabólico Bill."

Ao promover Os Oito Odiados em 2015, Tarantino disse que "definitivamente era uma possibilidade" Kill Bill: Vol. 3, e que ele queria dar a Beatrix Kiddo de Thurman uma vida pacífica com sua filha.

"Eu pararia antes de dizer uma probabilidade, mas poderia haver ... Eu e Uma nos divertiríamos muito trabalhando juntos, e eu coloquei muito no personagem. Então eu queria que ela tivesse bastante tempo para a paz", disse Tarantino. "Eu queria que ela tivesse algum tempo com a filha e não precisasse estar por aí; ela poderia realmente viver sua vida por um tempo."

Tarantino esclareceu na entrevista de 2015 que ele não estava se comprometendo com um terceiro filme, mas disse que "não ficaria surpreso se a Noiva fizesse mais uma aparição antes que tudo terminasse."

"Estou conversando com Uma sobre isso só um pouquinho", disse ele. "Algumas das coisas que eu escrevi nunca entraram no filme que talvez eu pudesse usar."

E você, gostaria de ver mais um filme sobre a Noiva? O que você gostaria de ver em Kill Bill Vol.3? Deixe seus comentários abaixo!

Nenhum comentário