News!

Robert Downey Jr. diz que o último traje do Homem de Ferro em "Vingadores: Ultimato" não foi projetado para que ele sobrevivesse

Os Vingadores Endgame Robert Downey Jr. Homem de Ferro Marvel Studios
Durante uma entrevista no Off Camera with Sam Jones, Robert Downey Jr. revelou que o último traje do Homem de Ferro de Tony Stark em Vingadores: Ultimato não foi feito para ele sobreviver usando-o.

Vingadores: Ultimato concluiu com uma batalha entre quase todos os heróis do MCU e Thanos, o que resultou em uma vitória para a Terra depois que o Homem de Ferro decidiu se sacrificar usando as Joias do Infinito para erradicar o Titã Louco e suas forças. Enquanto parecia que o Homem de Ferro tomou a decisão de dar a própria vida para salvar todos na Terra, os comentários recentes de Robert Downey Jr. sugeriram que Tony Stark nunca esperou sobreviver à guerra contra Thanos.
Enquanto refletia sobre a jornada de Tony Stark na última década, Robert Downey Jr. revelou que o último traje do Homem de Ferro não foi projetado para que o gênio bilionário pudesse sobreviver:
"O último traje que ele tem nem sequer é projetado para ele ser capaz de sobreviver usando-o. O primeiro traje é tudo, 'isso vai meu levar, e meu ego, e minha preciosa estrutura física para fora desta caverna em que estou para o deserto, onde talvez a cavalaria possa vir me resgatar e me trazer de volta para minha estúpida vida […]' O último não foi concebido para poder fazer o seu trabalho e passar por ele. Então, essa é a grande mitologia de Joseph Campbell, tipo, em última análise, você rejeita o chamado de ser um herói casual e, no final, está disposto a dar o sacrifício duradouro, sua vida, apesar de sua família, sua firmeza e seu desejo não querer fazer isso, para que a comunidade possa prosperar."
O que você acha dos comentários de Robert Downey Jr. sobre o traje do Homem de FerroCompartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!
Vingadores: Ultimato estará disponível em Digital HD em 30 de julho e em 4K Ultra HD, Blu-ray, e DVD em 13 de agosto.

Nenhum comentário