News!

RUMOR: Detalhes sobre "O Falcão e o Soldado Invernal" podem revelar problemas entre Sam Wilson e o governo dos EUA

homem Aranha
O Falcão e o Soldado Invernal se concentrará na oposição do governo dos EUA a Sam Wilson, de Anthony Mackie, substituindo Steve Rogers como Capitão América.

Vingadores: Ultimato concluiu com Steve Rogers voltando do passado como um homem mais velho para passar o manto do Capitão América para Sam Wilson de Anthony Mackie. Enquanto a maioria dos fãs ficaram emocionados com a decisão de levar o Universo Cinematográfico Marvel adiante com Anthony Mackie como Cap, parece que o governo dos Estados Unidos pode não estar tão extasiado em ver Sam Wilson com o escudo.

No episódio mais recente de Fatman Beyond (via ComicBook.com), Marc Bernardin disse a Kevin Smith que leu informações indicando que a série encontrará o governo americano contra Sam Wilson sendo o novo Capitão América:
"Isso, eu acho, é o cerne do que essa série vai ser. O governo não quer que Sam Wilson seja o Capitão América."
Embora Bernardin não forneça detalhes sobre onde ele leu essa informação, sua carreira como escritor em Hollywood significa que não está fora das possibilidades que esta informação esteja correta. Se for verdade, O Falcão e o Soldado Invernal seguiria um enredo semelhante dos quadrinhos em que Sam se separou do governo dos EUA por acreditar que o Capitão América deveria operar de forma independente, uma decisão que resultou em conflito entre as duas partes.
Kari Skoglan está dirigindo todos os seis episódios da série a partir de roteiros escritos por Malcolm Spellman e Derek KolstadA série é estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl com um lançamento previsto para o outono de 2020 no serviço de streaming Disney Plus.
Vingadores: Ultimato estará disponível em Digital HD a partir de 30 de julho, seguido de um lançamento em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 13 de agosto.

Nenhum comentário