News!

Saiba quantos filmes Tom Holland tem em seu contrato como "Homem-Aranha"

homem Aranha

Com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, poderíamos estar enfrentando o fim de outra era no Universo Cinematográfico MarvelOs fãs já tiveram que lidar com as partidas de heróis populares como Homem de Ferro, Viúva Negra e Capitão América depois dos eventos angustiantes de Vingadores: UltimatoE enquanto o novo filme parece passar a tocha para Peter Parker, poderíamos ter mais um filme no futuro da franquia.

Tudo isso se resume ao contrato entre o Marvel Studios e Sony Pictures, com o último ainda detendo os direitos de fazer filmes baseados no Homem-AranhaApós a má recepção de O Espetacular Homem-Aranha 2, a Sony essencialmente contratou a ala de produção da Marvel para fazer seus filmes do Homem-Aranha, ao mesmo tempo permitindo que eles incluíssem o personagem em seu universo compartilhado. Foi quando as duas empresas lançaram Tom Holland para interpretar o personagem.

Esse acordo inicial foi assinado apenas para seis filmes com Holland, dividido em três filmes individuais e três aparições em outros filmes do Marvel Studios distribuídos pela Disney.

Até agora, o Homem-Aranha de Holland apareceu em Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, cumprindo a parte final do acordo. O Marvel Studios também produziu dois filmes solo, deixando apenas mais um filme solo para ser feito.

É possível que a Sony e a Marvel possam estender seu contrato, possivelmente expandindo o escopo para permitir que personagens como Venom e Morbius participem do MCUOu, inversamente, a Sony poderia ser encorajada pelo sucesso do Homem-Aranha no Aranhaverso e Venomlevando-os a lutar por conta própria mais uma vez e tentar criar seus próprios filmes do Homem-Aranha novamente.

Este movimento provavelmente seria enfrentado com a reação dos fãs, especialmente após o imenso sucesso que Marvel e Sony conseguiram com esses novos filmes do Homem-AranhaSe a Sony pegar o personagem e levar para casa, apenas para tentar reiniciar o personagem pela terceira vez, as pessoas podem não responder bem a essa decisão.

E, no entanto, se a Sony tentar aumentar sua participação no MCU, a Marvel poderia facilmente seguir em frente e focar em uma nova safra de super-heróis. Afinal, eles apenas garantiram os direitos de propriedade de X-Men e Quarteto Fantástico após a aquisição bem-sucedida da 20th Century Fox pela Disney.

Homem-Aranha: Longe de Casa está nos cinemas.

Nenhum comentário