Showrunner de "The Walking Dead" fala sobre a situação de Negan na 10ª temporada

Ao longo de nove temporadas, The Walking Dead da AMC se desviou bastante do material original de Robert Kirkman. Carl foi morto, Carol sobreviveu, Daryl foi incluído, tem havido uma tonelada de mudanças ao longo dos anos, mas isso não significa que a série não se volta para os quadrinhos de vez em quando. A recente guerra com os Sussurradores foi um bom exemplo dessa consistência, e parece que há outra semelhança na história da próxima temporada.
Nos quadrinhos, Negan acaba saindo da prisão e até começa a desenvolver um relacionamento com Rick Grimes. Enquanto não Rick está atualmente na série e Michonne governa Alexandria onde fica a cela de Negan com um punho de ferro, parece que a liberdade do vilão é iminente.
Durante uma entrevista com a EW, a showrunner Angela Kang disse que Negan tem estado em cativeiro por tempo demais, e que resgatar Judith na 9ª temporada pode ser suficiente para garantir-lhe a liberdade.
"Tivemos um ano inteiro com ele em sua cela", disse Kang, "então acho que depois de seu resgate heróico de Judith, as pessoas podem ter notado que, quando ele estava na cama na enfermaria, ele não estava amarrado ou algemado. Então, estamos lidando com o próximo estágio do que as coisas são para Negan. Eu acho que para as pessoas que estão querendo que libertemos o Negan, haverá alguma satisfação lá."
No final da 9ª temporada, uma tempestade de neve colocou em risco a vida de vários personagens, incluindo Judith Grimes e o cachorro de Daryl. Foi Negan quem saiu e os salvou de uma morte certa, o que pode fazer com que alguns reconsiderem sua sentença de prisão perpétua.
Nos quadrinhos, Negan escapou da prisão e fez uma visita ao acampamento dos Sussurradores, onde ele matou seu líder, Alpha. Negan acreditava que trazer a cabeça de Alpha de volta para Rick em uma bandeja de prata lhe daria um lugar entre os livres em Alexandria, mas as coisas não funcionaram exatamente assim.
The Walking Dead retorna para sua 10ª temporada em outubro na FOX.
Nenhum comentário