News!

Adam Wingard fala sobre o tom e a classificação para "Godzilla vs. Kong"

homem Aranha
O enorme MonsterVerse da Legendary chegará ao ápice no ano que vem, com o filme final em sua atual lista, Godzilla vs. Kong, e é uma das batalhas mais esperadas dos últimos anos. Dada a recepção mista de seu predecessor, Godzilla 2: Rei dos Monstros, os fãs estavam se perguntando se Legendary iria reequipar a grande batalha de alguma forma para tentar conter essa recepção. Algumas teorias sugeriram que poderia obter uma classificação mais adulta, e o diretor Adam Wingard falou recentemente sobre qual seria sua classificação ideal.
Em uma recente entrevista recapitulada compartilhada pelo OMEGAGOMARU com Wingard, Wingard falou sobre seu tom ideal e classificação para o grande projeto.
Quando foi mencionado que o filme será o primeiro filme do diretor que não será um terror absoluto, Wingard se abriu sobre o fato de que ele assumiu que seria PG-13: "Eu duvido que eles vão me deixar fazer um filme para maiores ... Eles têm o precedente de que todos aqueles filmes são PG-13, então eu tenho certeza que vou me envolver nisso."
Mas elaborando mais, Wingard esclareceu que é mais sobre o tom do que sobre a classificação: "Você sabe, os filmes de monstros precisam estar sempre à beira de serem classificados para maiores, mas no final você também pode apelar para as crianças. Quando eu digo isso vindo de um cara cujo filmes favoritos quando criança eram Aliens: O Resgate e O Exterminador do Futuro 2."
Ele explicou sobre como re-assistir os filmes em preparação para o novo ajudou-o a sentir a sensação de assistir a esse tipo de filme quando era criança: "Quando você é criança e está assistindo a eles, eles parecem filmes adultos. Eles parecem muito sérios, e você os leva muito a sério."
Dirigido por Adam WingardGodzilla vs Kong está atualmente previsto para um lançamento em 13 de março de 2020. Atualmente não há nenhuma informação sobre uma classificação para o filme, e o filme parece estar indo bem apesar de alguns relatos de fãs preocupados com um possível atraso para o lançamento.

Nenhum comentário