News!

Filha de Stan Lee fica do lado da Sony sobre "Homem-Aranha"

homem Aranha

As tensões continuam a ferver sobre o fraturado acordo sobre o Homem-Aranha entre a Sony e a Walt Disney StudiosAgora, a filha de Stan Lee ofereceu um comentário sobre o assunto e, bem, pode ser um pouco surpreendente para alguns. Em uma conversa recente com a TMZ, JC Lee não apenas concordou com a Sony na disputa, como também se afastou dos executivos da Disney e da Marvel por causa do tratamento dado ao seu falecido pai.

Parecendo falar sobre preocupações antitruste, Lee expressou o desejo de ver as criações de seu pai "controladas e equilibradas" à medida que continuam sendo desenvolvidas. "A Marvel e a Disney que buscam o controle total das criações de meu pai devem ser checadas e equilibradas por outras que, embora ainda busquem lucrar, têm respeito genuíno por Stan Lee e seu legado".

O falecido editor da Marvel foi responsável por ajudar centenas de personagens da Casa das Ideias, incluindo o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men originais e muitos outros. Lee faleceu em novembro passado, aos 95 anos de idade. Apesar da Marvel ter propriedade intelectual do Homem-Aranha, JC expressou preocupação com a falta de comunicação da Walt Disney Studios após a morte de seu pai.

"Quando meu pai morreu, ninguém da Marvel ou da Disney me procurou. Desde o primeiro dia, eles têm comoditizado o trabalho de meu pai e nunca demonstraram a ele ou a seu legado qualquer respeito ou decência", Lee se irritou e foi quando ela soltou a bomba.

"No final, ninguém poderia ter tratado meu pai pior do que os executivos da Marvel e da Disney."

Certamente uma escolha peculiar de palavras, já que as gerações mais jovens podem apenas conhecer Lee mais velho de suas dezenas de aparições dentro do Universo Cinematográfico Marvel, ou qualquer outra propriedade live-action da Marvel, para esse assunto.

O que você acha das palavras de JC Lee? Como acha que vai terminar a polêmica do assunto do Aranha? Deixe seus comentários abaixo!

Nenhum comentário