News!

Marvel revela o motivo de "Vingadores: Guerra Infinita Parte 2" se tornar "Vingadores: Ultimato"

homem Aranha
Quando o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou pela primeira vez sua ambiciosa lista de filmes da Fase 3, eles incluíram o anúncio épico de Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2, significando uma conclusão ambiciosa para a primeira década do Universo Cinematográfico MarvelMas pouco antes de começar a produção da primeira parte, eles mudaram de rumo e revelaram que o segundo filme teria seu próprio nome.

A Marvel aproveitou seu tempo doce antes de anunciar o título oficial de Vingadores: Ultimato, mas quando o fizeram, foi um nome apropriado para um filme que serviria como o ponto culminante para a Saga do Infinito de 23 filmes. E agora, a produtora executiva do Marvel Studios, Trinh Tran, está revelando por que eles decidiram mudar o nome do filme.
"Queríamos tornar esses dois filmes distintos e dar a cada um a sua própria história. Guerra Infinita era uma história sobre Thanos, e Ultimato era uma história sobre nossos heróis."

É claro que anunciar a Fase inteira é uma jogada arriscada, embora tenha valido a pena. Mas o filme dos Vingadores era um pouco mais ambicioso, considerando o fato de que o Marvel Studios ainda não havia contratado os cineastas para o filme.
Bom para Kevin Feige e o resto da equipe permitirem a Joe e Anthony Russo a liberdade de mudar o título do filme, uma vez que eles finalmente decidiram permitir que os diretores executassem sua visão. Quando foi revelado que Guerra Infinita só se aplicava ao seu primeiro filme dos Vingadores, os Russo também forneceram sua própria explicação para a escolha.
"Queríamos que o filme fosse muito diferente e distinto, você sabe. Há certamente polinização cruzada entre os personagens e alguns arcos da história, mas você sabe, o primeiro filme é muito claramente Vingadores: Guerra Infinita"explicou Joe Russo ao CinemaBlend.
Vingadores: Ultimato está agora disponível no Digital HD e será lançado em Blu-ray e DVD em 13 de agosto.

Nenhum comentário