Norman Reedus diz que 'implorou' para Danai Gurira não deixar "The Walking Dead"

Norman Reedus diz que "implorou" a Danai Gurira para não deixar The Walking Dead em sua décima temporada.
"Eu tenho implorado para ela ficar desde que começamos a temporada. Ela é uma personagem tão forte, e ela é tão doce, e é divertida de trabalhar, e ela está sempre no ponto", disse Reedus sobre Gurira na San Diego Comic-Con.
"Ela aparece no set para uma pequena cena com um caderno cheio de anotações. É uma alegria estar por perto. Eu vou sentir falta dela tanto quanto eu sinto falta de Rick, para ser honesto. Ela é demais."
O ex-showrunner Scott Gimple, que agora supervisiona o universo TWD como diretor de conteúdo, prometeu que Gurira e Michonne ainda têm coisas "incríveis" pela frente.
"Eu vim para a série na segunda temporada, o elenco principal já estava lá, mas Danai chegou na terceira temporada, e eu estava lá para isso. Para vê-la passar por todo o seu arco, e mesmo que essa fosse a minha segunda temporada, era estranho, eu sinto que dentro do programa eu meio que cresci com ela", disse Gimple.
"E eu realmente gostei de contar as histórias de Michonne e trabalhar com Danai de várias maneiras. Ela tem algumas coisas em que está trabalhando agora, que ela está escrevendo, e eu estou enlouquecendo, amando, porque eu a vejo passar por essas lutas [risos]."
Gurira pela primeira vez confirmou sua saída durante o painel do Hall H do TWD na Comic-Con.
The Walking Dead estreia sua décima temporada no domingo, 6 de outubro na AMC.
Nenhum comentário