O showrunner de "The Boys" revela que Giancarlo Esposito terá um papel bem maior na 2 ª temporada

The Boys estreou com elogios de fãs e críticos apresentando estrelas como Karl Urban e Elisabeth Shue em papéis principais. A série também contou com mais uma aparição surpresa no final da temporada, um papel que promete ser ampliado nas próximas temporadas.
Em um piscar de olhos e você vai perder a aparição, a estrela de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, acaba aparecendo no final da temporada de The Boys, como Stan Edgar, o chefão da Vought International. Ele só aparece no final por uma fração de segundo, oferecendo a Madelyn Stillwell, de Shue, um aumento e uma promoção massiva, depois de ter promovido uma enorme legislação pró-super-herói por meio do Congresso.
Embora Edgar apareça apenas na tela por um breve momento, o showrunner de The Boys, Erick Kripke, provoca que o papel de Esposito se tornará um grande papel para a série em sua segunda temporada, aparecendo em mais da metade dos episódios da próxima temporada.
"Com certeza, na 2ª temporada, isso se torna um personagem realmente importante", Kripke diz à EW. "Então eu tive que ligar para ele e dizer: 'Ei, lembra que você me fez um favor na primeira temporada? Agora eu preciso de você por mais quatro ou cinco episódios'. Para seu crédito, graças a Deus, ele está disponível e entusiasmado."
Embora seja muito cedo para dizer qual será o papel de Edgar na segunda temporada, pode muito bem acabar tendo a ver com o vácuo criado pela morte prematura de Stillwell nas mãos do Capitão Pátria (Anthony Starr), especialmente agora que a Vought está sem líder.
O que você achou da temporada de estreia de The Boys? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!
A primeira temporada de The Boys está agora em streaming no Amazon Prime Video.
Nenhum comentário