News!

Produtor de "Aladdin" explica a razão de Guy Ritchie ter sido escolhido para dirigir o longa

homem Aranha
Quando a Disney anunciou pela primeira vez que estava colocando uma versão live-action de Aladdin nas mãos do talentoso diretor de ação Guy Ritchie, muitos fãs ficaram preocupados. Foi uma decisão estranha, com certeza. Mas os produtores do filme claramente sabiam o que estavam fazendo, quando Aladdin arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias, gerando discussões sobre uma continuação na Disney.
Então, o que estava por trás da escolha de trazer Ritchie para AladdinDe acordo com o produtor Dan Lin, muito disso era sobre onde Ritchie estava em sua carreira, voltando às raízes enquanto queria fazer filmes que sua família pudesse desfrutar.
"Eu o conhecia muito bem dos dois filmes anteriores e descobri que seus filhos adoravam o filme de animação original de Aladdin, assim como sua mulher", disse Lin ao ComicBook.com. "Eles adoraram o filme de animação e adoraram o musical da Broadway. E é por isso que eu escolhi ele, porque ele estava no estágio de sua carreira que eu estava há muitos anos atrás, onde eu queria fazer filmes para meus filhos. Lego o Filme é um resultado direto da minha esposa me olhando, 'Você fez Sherlock Holmes, você fez O Exterminador do FuturoSeus filhos são jovens demais para assisti-los. Você tem que fazer um filme para seus filhos'."
"E ele está no mesmo lugar onde sua esposa estava lhe dizendo: 'Ei, você tem que fazer um filme para seus filhos'. E isso acabou sendo Aladdin, então esse é o número um, ele tinha uma motivação pessoal real para querer fazer o filme. Número dois, as pessoas esquecem que ele veio do mundo do videoclipe comercial e trabalhou em outros gêneros desde então, mas realmente, em muitos aspectos, ele está voltando às suas raízes. Seus filmes indie originais são sobre ratos de rua, e este é o melhor filme de ratos de rua."
Lin trabalhara com Ritchie em ambos os filmes de Sherlock Holmes para a Warner Bros., então ele sabia exatamente o que estava recebendo quando o diretor foi contratado. O produtor continuou dizendo que Ritchie fazia de tudo para garantir que Aladdin parecesse e se sentisse diferente de seus outros filmes, mas que a experiência em ação pesada realmente o ajudou a dar vida a um musical.
"E também, em vez de ação, é um musical, mas as sequências musicais são muito pré-planejadas como uma seqüência de ação." Lin continuou"E então ele traz sua metodologia de um filme de ação para o gênero musical. E eu acho que ele estava apenas animado para tentar algo novo. Ele veio e disse: 'Pessoal, este não vai ser o seu filme clássico de Guy Ritchie'. O que nos deixou intrigados porque o que ele disse foi: 'Vou segurar a câmera. Não vou deixar a câmera fazer os truques pelos quais sou conhecido, a GoPro ou o corte rápido. Vou me conter e usar minhas outras habilidades, seja criando química entre os personagens, seja comédia, seja para dar uma nova reviravolta na música'. E ele estava muito envolvido com a música para as sequências musicais. Então nós achamos que foi realmente interessante o que ele trouxe, é muito mais um filme de Guy Ritchie, mas está usando um conjunto de habilidades que ele pode não ter enfatizado nos filmes anteriores."
O que você achou do trabalho de Guy Ritchie em AladdinDeixe-nos saber nos comentários!

Nenhum comentário