A estrela de "Luke Cage", Simone Missick, finalmente fala sobre o chocante cancelamento da série

No início deste ano, a Marvel Television e a Netflix surpreenderam a todos com o cancelamento de todas as suas séries no serviço de streaming, encerrando efetivamente a parceria após 13 temporadas em seis séries diferentes. Muitos deles receberam elogios da crítica e foram muito bem recebidos na plataforma de streaming, incluindo as duas temporadas de Luke Cage, que terminaram em um penhasco antes do cancelamento da série. Houve até rumores de um spinoff de Luke Cage e Punho de Ferro com Filhas do Dragão, que incluiria Simone Missick como Misty Knight.
Mas agora que essas esperanças foram frustradas, a atriz mudou-se para sua nova série da CBS, All Rise. Mas ela ainda está sentindo o peso do cancelamento de Luke Cage.
"Então, quando Luke Cage foi cancelado, eu estava no set, em um programa da CBS All Access, chamado Tell Me A Story, atuando ao lado de meu marido (ator Dorian Missick)", disse Missick ao Collider. "Era o melhor lugar para receber as piores notícias da minha vida. Eu podia chorar feio e ninguém veria porque alguém estaria lá para retocar minha maquiagem, mas eu não chorei. Foi surreal. Jeph Loeb me telefonou às oito horas da noite de uma sexta-feira e meu marido disse: 'Ele está ligando para lhe dizer que você está recebendo seu próprio programa'."
Ela acrescentou: "Nós dois pensamos que este seria o telefonema dizendo: 'Adivinha o quê? Filhas do Dragão!' E não era isso. Era, infelizmente, 'Hey, Simone, o show não vai seguir em frente'. Eu sou uma pessoa fiel, e eu tenho uma forte fé em Deus, então eu sabia que, se isso era onde estava terminando, algo grande estava por vir."
Missick continuou falando sobre o que esperava ver no futuro da personagem, coisas que não acontecerão porque a série nunca foi encerrada.
"Essa foi a parte mais difícil, pensando em todas as maneiras que eu esperava que Misty se desenvolvesse e depois terminasse da maneira que aconteceu. Se os roteiristas soubessem que estávamos ali apenas duas temporadas, eles iriam fazer algo diferente", disse ela. "Até terminar com Punho de Ferro foi uma maneira interessante de dizer adeus a ela. Ela está quebrada. Ela tem que conseguir um novo braço. Todo mundo estava tipo, 'Ooh, quem vai dar um novo braço para ela? Como vai ser?' Então, foi uma maneira difícil de dizer adeus a ela. É por isso que eu acho que é um 'Até mais'. Eu não acho que seja adeus para sempre, mas você nunca sabe. Se é para eu interpretar Misty novamente, de uma maneira diferente, em uma plataforma diferente ou em um filme, eu certamente faria isso. Sou muito grata por onde estou, fazendo isso, este é o meu foco."
All Rise vai ao ar na segunda-feira à noite na CBS.
Nenhum comentário