Ações da Netflix caem após CEO admitir que competição difícil está vindo da Disney e da Apple

A Netflix cresceu e se tornou o tipo de serviços de streaming, e enquanto o serviço ainda está crescendo, eles estão prestes a obter um nível totalmente diferente de concorrência com a Disney, Apple, HBO Max e agora Peacock entrando no mercado em breve. Os serviços da Disney e da Apple estão em primeiro lugar, e o CEO da Netflix, Reed Hastings, está ciente da batalha que está por vir. Em uma nova entrevista, Hastings admitiu que tanto a Disney quanto a Apple oferecerão uma dura concorrência à gigante do streaming, e como a CNBC notou desde então, essa admissão resultou em ações da Netflix caindo 5,5% na sexta-feira. Você pode encontrar a citação completa de Hastings sobre a próxima competição abaixo.
"Embora tenhamos competido com muitas pessoas na última década, é um mundo totalmente novo a partir de novembro ... entre o lançamento da Apple e o lançamento da Disney e, é claro, o crescimento da Amazon", disse Hastings à Variety. "Será uma competição difícil. Os produtos diretos ao consumidor terão muitas opções de escolha."
Hastings também mencionou o próximo serviço Peacock da NBCUniversal, que gastou muito dinheiro para comprar alguns itens da Netflix, como The Office, Parks and Recreation e Frasier, para manter seu serviço. A empresa pagou mais de US $ 500 milhões apenas pelo The Office, que cresceu ainda mais em popularidade graças a ser distribuída pela Netflix nos últimos anos.
No geral, as ações da Netflix caíram 10% no mês passado e caíram 30% em relação aos seus máximos. Teremos que esperar e ver se a Netflix pode trazê-los de volta durante o resto do ano, já que a gigante do streaming tem muitos conteúdos novos nos próximos meses.
Nenhum comentário