Diretores de "Vingadores: Ultimato" acham 'um grande erro' a Sony tirar o Homem-Aranha de Tom Holland do MCU

Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, acham que a Sony está cometendo um erro ao tentar prosseguir com o Homem-Aranha de Tom Holland sem envolver o Marvel Studios. ( via Toronto Sun )
Após o sucesso sem precedentes de Vingadores: Ultimato, os Russo estão se aposentando temporariamente do Marvel Studios. Ultimato, junto com seus antecessores Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil, deram à versão de Tom Holland do Homem-Aranha um enorme impulso no para o personagem Homem-Aranha, que nos cinemas sofreu uma década de retornos decrescentes, e isso faz parte da razão pela qual eles acham que é um erro da Sony pensar que podem fazer outro filme do Homem-Aranha liderado por Tom Holland sem a ajuda da Marvel.
Ambos os Russo afirmaram que estavam gratos pela oportunidade de escalar Tom Holland e utilizá-lo em três filmes entre dois filmes independentes do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, mas Joe tinha algumas palavras mais duras dirigidas à Sony, dizendo que não podem simplesmente replicar o que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, conseguiu:
"Eu direi, recuando e tentando ser o mais objetivo possível, que acho que é um erro trágico da parte da Sony pensar que eles podem replicar a propensão de Kevin por contar histórias incríveis e o incrível sucesso que ele teve ao longo dos anos. Eu acho que é um grande erro."
Mesmo com sua influência sobre a Marvel, os diretores de Vingadores: Ultimato não são os que têm a palavra final sobre o que acontece. Vale a pena notar que, enquanto a porta está fechada por enquanto, há muita coisa que pode mudar entre agora e quando o terceiro filme do Homem-Aranha começar sua produção, para que outras negociações possam acontecer e Tom Holland possa continuar fazendo parte do MCU. Nós apenas teremos que esperar e ver o que acontece.
O que você acha? A Sony realmente cometeu um erro em tirar o personagem do MCU? Deixe seus comentários abaixo!
Nenhum comentário