Joaquin Phoenix discute como seu Coringa reagiria ao Batman
Como a versão do Coringa de Joaquin Phoenix reagiria à existência de Batman? O próprio Joaquin Phoenix explica que não tem certeza.
O filme do Coringa de Todd Phillips se passa fora dos limites do universo DC padrão, no qual existem várias ameaças cósmicas e mágicas ao lado de um bando de heróis interrompendo vários planos malignos. O que define Coringa ( Joker ) além do padrão Batman de histórias derivadas é que o próprio Batman não está ativo neste momento, com Bruce Wayne sendo uma criança. (No trailer inicial, Arthur Fleck, pré-Coringa de Joaquin Phoenix, é visto tentando animar o Bruce Wayne pré-Batman através do portão da Mansão Wayne.)
Mas, como essa não é uma narrativa comum de Batman, ou uma história comum de super-heróis, o Coringa não precisa se preocupar em lutar contra um super-herói no terceiro ato do filme. Assim, Joaquin Phoenix foi pego de surpresa por um momento quando o entrevistador Jake Hamilton perguntou a ele como seria o primeiro confronto entre o Coringa e o Batman, antes de encontrar uma resposta interessante:
"Eu não pensei sobre isso. Sinto-me pressionado, você parece empolgado, vejo essa energia e quero retribuir, mas não sei qual seria a reação dele. Imagino que ele sentiria muita excitação."
Você pode assistir à entrevista completa abaixo.
Desde que o filme funcione bem, há uma chance maior que zero de que eles possam fazer uma sequência envolvendo Batman. Atualmente, as projeções de bilheteria de Coringa está indo bem o suficiente para sugerir que isso está dentro do reino das possibilidades
Coringa será lançado nos cinemas em 3 de outubro.
Nenhum comentário