Marvel Comics está introduzindo um novo "Homem-Aranha"

JJ Abrams chega à Marvel em Spider-Man # 1 desta semana. Ele co-escreve a nova série com seu filho, Henry Abrams, com Sara Pichelli fornecendo a arte. A história acaba não sendo o que a maioria dos fãs provavelmente esperava. Abrams é conhecido por apresentar reviravoltas ao público, e sua primeira edição do Homem-Aranha não é diferente. Desde as primeiras páginas, fica claro que essa é uma visão diferente do Homem-Aranha. Não apenas isso, mas essa história parece ser muito sobre o nascimento de um novo Homem-Aranha, embora tenha uma estreita ligação com Peter Parker.
Homem-Aranha nº 1 abre com o Homem-Aranha, Peter Parker, lutando contra o misterioso novo vilão Cadaverous e seus subordinados. Mary Jane vai e o encontra no campo de batalha. Ela logo é empalada pelo vilão.
Mas este não é o Peter e Mary Jane que conhecemos. Nesta versão de sua realidade, eles têm um filho, o jovem Ben Parker. A edição avança 12 anos para descobrir que Peter não é mais o Homem-Aranha. Em vez disso, ele está focado em sua carreira como fotojornalista, em detrimento de seu relacionamento com seu filho. Ben é um adolescente que luta para se encaixar na escola, cujo próprio senso de justiça o coloca em constantes problemas.
A última explosão de Ben o coloca em detenção. Chegando em casa, sua mão fica presa na maçaneta da porta. Ele acorda mais tarde naquela noite e se vê preso ao teto. Tia May entra e diz para ele passar algum tempo no sótão com uma caixa de coisas antigas de seu pai. Lá, embaixo das cartas e fotos, ele encontra o velho traje do Homem-Aranha de seu pai, ainda danificada em sua última batalha:

Tia May preparou Ben Parker para seguir os passos de seu pai, e parece que a Marvel está prestes a ter um novo Homem-Aranha em suas mãos.
O que você acha dessa reviravolta na história do Homem-Aranha de JJ Abrams? Deixe-nos saber nos comentários.
Spider-Man # 1 já está à venda nos EUA.
Nenhum comentário