O produtor de "The Walking Dead" fala sobre dar uma história “digna” à Michonne na última temporada de Danai Gurira

O produtor executivo de The Walking Dead e diretor de conteúdo Scott Gimple diz que foi fundamental que Danai Gurira ganhasse uma história "digna" na 10ª temporada, sua oitava e última temporada como Michonne.
"Foi uma das histórias mais importantes que estávamos contando nesta temporada", disse o ex-showrunner de TWD à Variety na Premiere da 10ª temporada em Hollywood. "E Danai é uma escritora notável, então ela sempre me manteve honesto. O que destaca o melhor de The Walking Dead é a pressão para não decepcionar as pessoas. Não decepcionar o elenco e a equipe, mas contar histórias dignas de seu tempo e esforço e, portanto, ter esse tipo de história incrível para contar para sua temporada final, é uma bênção."
Angela Kang, que assumiu as funções de showrunner na 9a temporada, disse que a sala dos roteiristas se aproximava da saída de Gurira com o mesmo nível de respeito e responsabilidade que envolveu a saída de Rick Grimes, de Andrew Lincoln, antes do ponto intermediário da temporada passada.
"Danai, ela está aqui desde a terceira temporada, e sua importância para o programa simplesmente não pode ser exagerada. A marca que ela deixou, a excelência que ela traz todos os dias, seu profissionalismo, sua paixão, tudo isso, tem sido uma jornada notável em que estivemos com ela", disse Kang durante o painel Hall H da TWD na San Diego Comic-Con. "E também tem sido notável vê-la florescendo e abrindo suas asas no mundo também. Acho que para todos nós, do lado da escrita, levamos essa responsabilidade muito a sério."
The Walking Dead estreia sua décima temporada no domingo, 6 de outubro na FOX.
Nenhum comentário