Paramount adquire a adaptação de "Harbinger" e planos para o crossover com "Bloodshot" da Sony ficam no Limbo

A Paramount Pictures pegou a próxima adaptação em quadrinhos Harbinger da Sony, deixando os planos do estúdio para um crossover com Bloodshot no limbo.
O THR relata que o cineasta Justin Tipping e o último rascunho do roteiro de Harbinger escrito por ele e Joshua Beirne-Golden também farão o salto da Sony para a Paramount. Esse rascunho de Harbinger foi elaborado a partir do rascunho original de Eric Heisserer de A Chegada. Neal Moritz ( Velozes e Furiosos; Sonic O Filme ) também permanecerá no projeto como produtor, uma vez que seu contrato foi transferido da Sony para a Paramount no ano passado.
De acordo com o THR, a produção em Harbinger estava programada para começar no verão ou neste outono, mesmo citando que os atores Dylan O'Brien e Noah Centineo estavam circulando o projeto com base na série da Valiant Comics de mesmo nome.
Harbinger trocar a Sony pela Paramount coloca uma pedra sobre os planos da Valiant em estabelecer um universo cinematográfico compartilhado. A Valiant planejava produzir filmes para Harbinger e Bloodshot, com sequências para cada um, levando a um crossover baseado em Harbinger Wars de 2013. Dado que o filme de Bloodshot da Sony, estrelado por Vin Diesel, foi filmado no início deste ano e chegará aos cinemas em 21 de fevereiro de 2020, o desenvolvimento de uma franquia em potencial dependerá apenas do sucesso potencial desse filme para suas próprias sequências, agora que um crossover com Harbinger é improvável, dado esse projeto agora sob a Paramount.
Bloodshot está programado para ser lançado nos cinemas em 21 de fevereiro de 2020.
Nenhum comentário