Produtora de "Homem-Aranha" da Sony fala sobre o novo acordo com o Marvel Studios

Amy Pascal, produtora da Sony Pictures na franquia do Homem-Aranha da Disney, por meio de sua produtora Pascal Pictures, diz que "não poderia estar mais feliz", ambas as empresas colaborarão mais uma vez no terceiro filme do Homem-Aranha no MCU. O negócio recém-renegociado, foi anunciado sexta-feira, terminou um impasse de meses de duração entre ambos os lados que ameaçou retirar permanentemente o personagem de Tom Holland do MCU sem resolver o gancho deixado pelo último filme. Pascal novamente atuará como produtor ao lado do presidente do Marvel Studios e arquiteto de franquias Kevin Feige, para o que está atualmente planejado como o terceiro e último filme solo do Homem-Aranha feito através de um esforço colaborativo entre a Sony e a Disney Marvel.
"Isso é ótimo", disse Pascal em comunicado na sexta-feira. "A história de Peter Parker teve uma reviravolta dramática em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz porque todos trabalharemos juntos, pois vemos aonde sua jornada vai. Esta é uma parceria vencedora para os estúdios, a franquia e os fãs, e estou muito feliz por continuar."
Nas próprias palavras dele, na sexta-feira, Feige sugeriu que o Aranha do Holland se juntararia ao Universo de Personagens Marvel da Sony, o nome dado ao universo separado da Sony feito sem o envolvimento da Marvel, lar de Venom e em breve de Morbius entre muitos outros spinoffs planejados, após a conclusão deste novo acordo.
"Estou emocionado que a jornada de Peter no MCU continue, e eu e todos nós do Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso", disse Feige. "O Homem-Aranha é um Ãcone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com superpoderes de atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer."
A Sony Pictures lança Homem-Aranha 3 em 16 de julho de 2021.
Nenhum comentário