Se voltarem ao Marvel Studios, os irmãos Russo querem uma série de filmes, não TV

Apesar do aparente foco da Marvel nas séries do Disney Plus, e do fato de que eles (pelo menos em teoria) oferecem aos cineastas a oportunidade de contar uma mega-narrativa de seis ou mais horas ao mesmo tempo, os cineastas por trás de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, não gostam muito disso. Parece que, pelo menos para eles, parte do apelo de fazer a longa história que começou com Capitão América: O Soldado Invernal e culminou com Ultimato foi a habilidade única que o Universo Cinematográfico Marvel tem para integrar outras histórias à narrativa, o caminho, algo que seria perdido principalmente se você estivesse fazendo uma única temporada de TV que caísse na proporção de um episódio por semana quando não houvesse outros filmes nos cinemas.
Durante uma entrevista ao SyfyWire, como os cineastas nunca mais poderão falar sobre outros filmes que não sejam da Marvel, eles foram questionados sobre o que os traria de volta à Casa das Ideias do Mickey durante uma turnê de imprensa em apoio ao novo filme Mosul, que eles produziram. Eles citaram especificamente a "ambição de anos" de seu projeto recente como uma grande parte do que eles querem fazer daqui para frente.
"Acho que depois que você segue a jornada que seguimos, porque há uma narrativa abrangente, uma história abrangente de O Soldado Invernal até o final de Ultimato que envolve Tony e o Cap, durante Guerra Civil, até a Guerra Infinita. Eu acho que essa escala de ambição em contar histórias é como um inseto que nos mordeu", disse ele. "E somos obrigados a contar mais histórias nessa escala, com esse tipo de ambição de anos para elas."
Embora possa ser difícil imaginar alguém com o mesmo tipo de jogo longo que a Marvel, houve discrepâncias. Há muitas outras pessoas que constroem universos cinematográficos que gostariam da ajuda dos diretores do filme de maior bilheteria de todos os tempos, para começar, e além disso, você tem pessoas como Richard Linklater e Michael Apted constantemente em algum tipo de projeto estranho, pequenos filmes independentes que levam décadas para terminar.
O que você acha? Gostaria de ver os Russo retornando ao MCU? Deixe seus comentários abaixo!
Nenhum comentário