Controversa música de Gary Glitter não será removida da cena icônica de "Coringa"

A Warner Bros. não removerá a famosa música de Gary Glitter usada em Coringa ( Joker ) após algumas reações.
Houve alguma controvérsia em torno do uso da música de Gary Glitter em Coringa. No filme, "Rock and Roll Part II", de Gary Glitter, é usado na cena agora icônica, com o Coringa de Joaquin Phoenix dançando nas escadas. Houve alguns protestos em relação à música de Gary Glitter sendo usada em Coringa pelo fato do artista ser um pedófilo condenado.
Um dos principais motivos de preocupação foi o fato de Gary Glitter receber royalties depois de ser usado em Coringa. No entanto, o The Hollywood Reporter diz que o estúdio não tem planos de remover a música de Coringa. Em relação aos royalties de Gary Glitter, ele poderia receber uma pequena quantia da música transmitida em emissoras como Pandora e SiriusXM. Gary Glitter veria dinheiro se estivesse registrado no SoundExchange. Após as perguntas, a organização administrativa respondeu ao THR em uma declaração:
"Atualmente, coletamos e distribuímos royalties em nome de mais de 199.000 contas de artistas e proprietários de direitos autorais. Para proteger sua privacidade, o SoundExchange não divulga seu status de registro nem compartilha nenhuma informação de royalties."
Você gostou da colocação da música de Gary Glitter em Coringa? Você escolheria uma música diferente? Som desligado nos comentários abaixo!
Coringa agora está nos cinemas.
Nenhum comentário