News!

Criador de "Riverdale" está desenvolvendo séries sobre Mary Shelley e Drácula

homem Aranha
Roberto Aguirre-Sacasa provou ser uma força poderosa nas telas, pegando franquias relativamente mansas e reimaginando-as de maneiras novas e convincentes, com o Deadline revelando que o produtor está procurando oferecer novas abordagens para a autora Mary Shelley e DráculaEmbora a HBO Max tenha encomendado um piloto para The Shelley Society, inspirado nas obras da autora gótica, o canal observa que Aguirre-Sacasa também está desenvolvendo um roteiro para The Brides, uma reimaginação relatada das Noivas de DráculaThe Brides atualmente não têm um lar, mas provavelmente será comprado por redes premium ou de streaming.
The Shelley Society é descrita: "A jovem autora Mary Shelley lidera um bando de foras-da-lei românticos, entre eles, seus amantes Percy e Lord Byron, contra todo tipo de ameaças e monstros sobrenaturais ... incluindo a icônica criatura do autor de Frankenstein Shelley". O Deadline informa que o tom do projeto seja um Arquivo X vitoriano.
A publicação observa que The Brides é "uma reimaginação sexy e contemporânea da saga Drácula como um drama familiar com um trio de protagonistas femininas poderosas e diversas. Com fortes elementos de terror, The Brides é um conto de vampiros sobre mulheres imortais e poderosas e as coisas eles fazem para manter a riqueza, o prestígio, o legado, e sua família não tradicional". Isso marca a segunda tentativa de adaptar a série, que o produtor estava desenvolvendo anteriormente em 2015, com essa nova abordagem "mais forte no terror e na sexualidade, ao reimaginar os personagens clássicos de vampiros".
Aguirre-Sacasa entregou ao público Riverdale em 2017, reimaginando a narrativa do local icônico da Archie Comics, que rapidamente se tornou um grande sucesso entre os telespectadores. O produtor continuou a reimaginar as propriedades de Archie com O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix.
Fique ligado para obter detalhes sobre a The Shelley Society e The Brides.

Nenhum comentário