David Benioff e DB Weiss deixaram a trilogia "Star Wars" por causa de 'fãs tóxicos' e acordo com a Netflix

Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, podem ter deixado sua planejada trilogia Star Wars por mais razões além do contrato com a Netflix.
Os criadores de Game of Thrones divulgaram um comunicado explicando suas razões pelas quais deixaram a trilogia Star Wars, citando seu novo acordo de US $ 250 milhões que acabaram de assinar com a Netflix. No entanto, o THR relata que há mais razões para a saída de Benioff e Weiss além do contrato com a Netflix.
Fontes disseram ao THR que a saída da dupla estava se formando já em agosto, quando o contrato da Netflix foi assinado. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, teria ficado chateada com o novo acordo de Benioff e Weiss com a Netflix, uma vez que eles deveriam começar a desenvolver a nova trilogia Star Wars naquele mês. Kennedy não estava convencida de que os dois trabalhariam com sucesso na nova trilogia enquanto supervisionavam novos projetos de filmes e séries na Netflix ao mesmo tempo. A dupla trabalhou em um tratamento para o primeiro filme da nova trilogia Star Wars na época em que o contrato da Netflix foi assinado.
A Netflix foi informada sobre os planos para a trilogia Star Wars e, segundo informações, não estava preocupada com toda a provação, com uma fonte alegando que a dupla "tem muita ambição" por trabalhar em ambas.
O THR também relata que Benioff e Weiss deixaram o projeto devido aos "fãs tóxicos" da franquia Star Wars. Alguns fãs exibiram comportamento tóxico, alguns dos quais foram direcionados contra os envolvidos na franquia, incluindo o escritor / diretor Rian Johnson ( Os Últimos Jedi ) e a atriz Kelly Marie Tran. Benioff e Weiss também lidaram com a reação constante dos fãs de Game of Thrones decepcionados com a controversa temporada final da série da HBO.
O que você acha desta notícia sobre a saída dos criadores de Game of Thrones da nova trilogia? Deixe seus comentários abaixo!
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.
Nenhum comentário