News!

Ex-mulher de Jeremy Renner afirma que o ator ameaçou matá-la

homem Aranha
A ex-mulher de Jeremy Renner apresentou acusações preocupantes contra a estrela de Vingadores, afirmando que ele ameaçou matá-la ao lado de sua filha.

Jeremy Renner e sua ex-esposa Sonni Pacheco estão atualmente em uma batalha de custódia por sua filha Ava e agora Pacheco arquivou documentos legais alegando que, durante uma discussão movida a drogas, a estrela de Vingadores falou sobre matá-la antes de colocar uma arma na boca, ameaçando se matar. Ele também teria disparado a arma contra o teto enquanto sua filha dormia. As reivindicações vêm do pedido de Sonni Pacheco de alterar a ordem de guarda conjunta para guarda exclusiva, citando as ameaças e o abuso de substâncias como o motivo da mudança.
Os documentos obtidos pelo TMZ também afirmam que a babá de Ava ouviu Jeremy Renner dizendo que "era melhor que Ava não tivesse pais do que ter Sonni como mãe". Sonni Pacheco também acusou o ator de ameaçar matá-la na última vez, em novembro, dizendo a alguém que "ele só queria que ela se fosse". Os documentos também afirmam que Jeremy Renner também deixou cocaína em um banheiro ao alcance de sua filha. Quando o TMZ pediu aos representantes de Jeremy Renner comentários sobre as acusações, eles disseram o seguinte:
"O bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o foco principal de Jeremy. Esta é uma questão para o tribunal decidir. É importante observar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são uma conta unilateral feita com um objetivo específico em mente."
É uma situação preocupante, independentemente do que é verdade e do que não é. O que você acha das acusações contra a estrela de VingadoresDeixe-nos saber nos comentários!
Vingadores: Ultimato agora está disponível em Digital HD, 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD. Fique atento às últimas notícias sobre Jeremy Renner.

Nenhum comentário